10 de abril, de 2023 | 06:12

Bombeiros resgatam corpo de homem em córrego, em Ipabinha

Reprodução
Os bombeiros foram acionados para resgatar o corpo localizado em um córrego de Santana do ParaísoOs bombeiros foram acionados para resgatar o corpo localizado em um córrego de Santana do Paraíso

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo de um homem, ainda não identificado, que se encontrava no conhecido "Córrego Garrafinha", próximo ao acesso para o bairro Ipaba (Ipabinha), em Santana do Paraíso. A localização do cadáver aconteceu no fim da tarde de domingo (9), quando populares avistaram o corpo na água.

Segundo a Polícia Militar, um pescador avistou o cadáver no córrego, nas proximidades da ponte de acesso ao bairro Ipabinha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o corpo que pertence a um homem que possui uma tatuagem de escorpião no ombro direito.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local, porém diante do estado de decomposição do corpo, não foi possível atestar neste momento qualquer marca de violência. O cadáver foi removido ao Instituto Médico-Legal de Ipatinga pela funerária Memorial para ser necropsiado, quando poderá ser verificada a causa da morte e ainda ser identificado o homem.

Desaparecido em Ipatinga
O Diário do Aço entrou em contrato com familiares de Magdiel da Silva, de 27 anos, que está desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (5), no bairro Vila Militar, em Ipatinga. Ele saiu de casa vestido com camisa escura, bermuda preta com detalhes em azul e boné.

Eles descartaram que o corpo seja do jovem, pois ele não possui tatuagem de escorpião. A família continua as buscas ao desaparecido e qualquer informação pode ser repassada via 190 ou no telefone 98632-4371.
Familiares descartaram que o corpo seja deste jovem desaparecidoFamiliares descartaram que o corpo seja deste jovem desaparecido
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

10 de abril, 2023 | 23:05

“O cadáver é que é o produto final. Nós somos apenas a matéria-prima.”

Cangaceiro Velho.

10 de abril, 2023 | 14:51

“No Vale do Cangaço, todo dia é dia de assassinato ou de acharem desovado...aqui a morte nunca pára, a foice mortal trabalha sem cessar...nem saio mais de casa, ninguém mais escapa...socorrroooo!”

Envie seu Comentário