
11 de abril, de 2023 | 20:29
Vale do Aço terá voos diretos da Latam para São Paulo a partir de 9 de maio

A companhia Latam divulgou nesta terça-feira (11/4) detalhes do acordo de compartilhamentos de voos com a VoePass, a antiga Passaredo. Serão 13 cidades que serão atendidas pelas duas empresas a partir de 9 de maio. O Vale do Aço terá voos diretos para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas). A informação é do site tudodeviagem.com.
Os voos da Gol em parceria com a VoePass para a capital paulista serão operados até 8 de maio. As duas companhias suspenderam os acordos de compartilhamentos de rotas em todas as cidades. Com isso, entra a nova parceira, Latam.
Os voos no Vale do Aço e nas 12 cidades serão operados pela VoePass em aeronaves ATRs-72 que transportam até 70 passageiros. As passagens aéreas serão vendidas apenas no site da LATAM. Esse mesmo modelo de avião a Azul realiza os voos do Vale do Aço para Belo Horizonte.
A Gol foi obrigada a suspender os voos no Vale do Aço a partir de 8 de maio pelo fato de suas aeronaves, os Boiengs 737-700 e 800, não terem condições de pousar (hoje) no aeroporto localizado em Santana do Paraíso. A Gol prevê o retorno dos voos do Vale do Aço para São Paulo a partir de julho deste ano.
Leia aqui reportagem completa no Tudo Viagem, parceiro do Diário do Aço.
Já publicado:
Gol suspenderá voos do Vale do Aço para São Paulo entre maio e julho e desiste de Teixeira de Freitas
Outros destinos
Além do Vale do Aço, outras 11 cidades no Brasil terão voos da Latam. Caberá à VoePass, a antiga Passaredo, a tarefa de realizar os voos com suas aeronaves ATR-72 que transportam até 70 passageiros. As passagens aéreas destes destinos serão vendidas pela Latam.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Jose Carlos
13 de abril, 2023 | 16:45Quando teremis voo paravo Rio de Janeiro tambem?”
Marcel
12 de abril, 2023 | 22:59Este aeroporto virou uma novela mexicana,cada dia um capitulo estranho...”
Olho Vivo
11 de abril, 2023 | 22:16Só tomem cuidado para não trocarem suas malas.”