14 de abril, de 2023 | 09:54

Carro pega fogo no Centro de Ipatinga

Reprodução
Corpo de Bombeiros agiu rápido e evitou que fogo espalhasse por todo o veículoCorpo de Bombeiros agiu rápido e evitou que fogo espalhasse por todo o veículo

Um VW Gol pegou fogo no Centro de Ipatinga, situação que mobilizou equipes do Corpo de Bombeiro Militar na noite de quinta-feira (13). O sinistro aconteceu na avenida João Valentim Pascoal. Ninguém se feriu e a ação rápida dos bombeiros evitou que o fogo se espalhasse pelo veículo movido a Gás Natural Veicular (GNV).

Segundo relatos do proprietário aos bombeiros, ele havia feito a troca da bateria do carro e seguia para a residência dele, por volta das 21h30. Ao trafegar pela avenida, depois que passou pelo cruzamento com a rua Juiz de Fora, nas proximidades da Cemig, o condutor notou o princípio do incêndio na região do motor.

Toda a situação foi filmada por populares. Assim que a guarnição dos bombeiros chegou, o fogo foi debelado rapidamente. Porém, as chamas voltaram, quando o dono informou que o carro era movido a GNV. Os militares abriram o porta-malas e fecharam a válvula do cilindro do gás, eliminando o incêndio.

Os bombeiros fizeram um rescaldo no local onde houve o incêndio, além de desligarem a bateria por medidas de precaução. A real causa que provocou o sinistro não foi apurada. O proprietário do carro não se feriu, segundo informou o 11º Batalhão de Bombeiro Militar de Ipatinga.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marley

14 de abril, 2023 | 15:31

“.... É muita pobreza mesmo. Passar um gol velho a funcionar a gás. Vai ver ainda é clandestino .
Em tempo da matar o bombeiro que foi prestar o socorro .
Tinha que prender esse dono do veículo.”

Envie seu Comentário