15 de abril, de 2023 | 11:17
Jovem traficava ecstasy e cocaína em empresa onde trabalha, no Cachoeira do Vale
Um jovem de 26 anos foi preso no fim da tarde de sexta-feira (14) ao serem encontradas drogas nos pertences dele, entre elas, ecstasy. A denúncia anônima contra R.P.S. dava conta que ele estaria traficando no interior de uma empresa de caldeiraria no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.
Assim que os PMs receberam dados sobre o caso, as equipes foram à empresa e informaram aos responsáveis, pois o funcionário estaria em um galpão com drogas. Ele fornecia o entorpecente a outros colegas que estavam trabalhando no local.
Os policiais foram autorizados a verificarem a área, juntamente com os chefes do suspeito, quando encontraram uma mochila pendurada na parede do segundo galpão. Em seu interior foram encontrados papelotes de cocaína e comprimidos de ecstasy, droga sintética conhecida como balinha”.
Na bolsa estava o documento de R.P. que, ao ser perguntado sobre o material ilícito, confessou ser dono das drogas. Ele revelou que cada balinha era vendida cada uma a R$ 50. Ao todo foram apreendidos 16 papelotes e 40 comprimidos de ecstasy.
R.P. recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, o jovem já possui passagens policiais, inclusive pelo mesmo crime ao qual foi preso em seu local de trabalho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Jo
16 de abril, 2023 | 08:13Não se esqueça que tem ministro favorável à descriminalização das drogas.”
Justa Causa
15 de abril, 2023 | 11:28Justa causa nele. Reincidente no tráfico de drogas. Ganha dinheiro vendendo vício de veneno agora toma uma cana e aproveita. Deveria trabalhar na cadeia para pagar pela alimentação água e energia”
Joanas
15 de abril, 2023 | 11:27Parece que a humanidade vai desaparecer da Terra no futuro eliminado pelas drogas . Atualmente so ver falar em traficante do drogas.este numero vem crescendo muito rapido.”