21 de abril, de 2023 | 07:16
Jogos de ida da semifinal movimentarão o Acesitano
Divulgação
O amador do Acesita entra embalado na reta final, em busca de um título que não conquista há vários anos
O amador do Acesita entra embalado na reta final, em busca de um título que não conquista há vários anosO Campeonato Acesitano terá início de sua fase semifinal no próximo domingo (23), no período da tarde. Serão os jogos de ida das duas categorias em disputa, com promessa de duelos de bom nível técnico e boa presença de público, para manter a tradição da competição conhecida há algumas décadas como a mais charmosa” do Vale do Aço. Os juniores jogarão às 13h30 e a categoria amador às 15h30.
No amador, estarão jogando: União do Leste x Acesita, no campo do bairro Alphaville (jogo de volta no campo do Acesita, dia 30) e Palmeiras x Vila Nova, no campo do Palmeiras (jogo de volta no campo do Vila Nova, dia 30).
Os duelos da categoria Sub-20 (juniores) serão União do Leste x Tubarão, preliminar no campo do Alphaville (jogo de volta no campo do Industrial) e Palmeiras x Cachoeirinha, preliminar campo do Palmeiras (jogo de volta em Cachoeira do Vale).
A decisão será em jogo único, em local a ser definido pela Liga Acesitana de Desportos (LAD), mas a tendência é que seja o campo do Acesita (estádio Jucão). Como é tradição, os juniores atuam na preliminar do amador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















