27 de abril, de 2023 | 10:00

Cuca não aguenta pressão da torcida e deixa o Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Após o Corinthians conseguir se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil, batendo o Remo em casa, nos pênaltis, o técnico Cuca deixou o clube.

Ele não suportou a pressão de parte da torcida, que não aceitava Cuca como comandante por causa de sua condenação por estupro em 1989, na Suíça. A diretoria do Timão dizia acreditar na inocência do treinador, que assim se declara, mas grande parte da torcida corintiana, conhecida pelo forte engajamento social, não aceitava o treinador.

A passagem dele pelo Corinthians durou menos de uma semana. Cuca foi anunciado como substituto de Fernando Lázaro na última quinta-feira e fez a estreia no domingo, em derrota por 3 a 1 para o Goiás, fora de casa, pela 2ª rodada do Brasileirão.

Por meio de nota, o clube disse:
O Sport Club Corinthians Paulista confirma que o técnico Cuca deixou o comando da equipe depois de um pedido da família para resolver assuntos particulares. Desejamos a Cuca e sua comissão técnica sucesso na sequência da carreira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário