28 de abril, de 2023 | 16:18
Ex-BBB HadBalla é o novo técnico do Varginha
Reprodução Instagram
Hadson Nery, que participou do BBB 20, foi anunciado pelo Varginha no fim de semana

O Varginha Esporte Clube, do Sul de Minas Gerais, anunciou nesta sexta-feira (28) seu novo treinador. Trata-se do ex-participante do Big Brother Brasil 20, Hadson Nery, o HadBalla, de 41 anos. O Varginha inicia neste sábado (29) a disputa pelo título do Módulo B do Campeonato Mineiro, quando recebe em casa, às 16h, o União Luziense.
HadBalla atuou como jogador profissional. Foi revelado pelo Remo e passou por Paraná, Brasil de Pelotas e Paysandu. Ele também concluiu o Curso de Treinadores da CBF.
Nas mídias sociais do time, HadBalla agradeceu a confiança da diretoria. Para mim é motivo de muito orgulho estar assumindo esse desafio que não será fácil, mediante a sua estreia que já é sábado”, disse o ex-BBB.
Na postagem anterior ao anúncio do novo técnico, o Varginha pede ajuda dos torcedores por meio do Pix Solidário, para que o clube consiga pagar as despesas de disputar um campeonato, mostrando que o desafio de HadBalla realmente não será fácil.
Além disso, o ex-BBB terá à disposição praticamente jogadores da base, amadores e semiprofissionais. O elenco atual se deve ao fato de o clube ter dispensado os 20 atletas que estavam em pré-temporada, alegando falta de recursos. Junto com o time saiu também o treinador Tiago Miguel, agora substituído por HadBalla.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]