04 de maio, de 2023 | 14:23

Taxista é assaltado durante corrida, em Coronel Fabriciano

Google / Reprodução
O carro foi abandonado nas proximidades do local onde ocorreu o assaltoO carro foi abandonado nas proximidades do local onde ocorreu o assalto

Um taxista, de 58 anos, foi vítima de assalto na manhã de quinta-feira (4) na avenida Tancredo Neves, no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano. O autor do roubo foi um passageiro que embarcou no carro da vítima no ponto localizado no Terminal Rodoviário, no Centro. O veículo foi abandonado pelo assaltante e apreendido pela Polícia Militar.

Segundo os relatos do taxista à PM, um indivíduo com aparência jovem, branco, cabelos volumosos e que usava uniforme parecido com de empresas metalúrgicas, solicitou uma corrida até as proximidades de um posto de combustíveis, no bairro Todos os Santos.

No trajeto, ao passar pela avenida Acesita, o passageiro anunciou o assalto exibindo um volume na cintura. Ele mandou a vítima parar o carro e que desembarcasse vindo a ameaça-lo com a frase “senão, vou te dar um tiro”, determinando ainda que deixasse o aparelho de telefone celular.

O taxista desceu do carro e saiu correndo levando o celular para tentar acionar a Polícia Militar. Ele foi para as proximidades de um posto de combustíveis e de lá chamou a polícia. O bandido foi atrás da vítima dirigindo o veículo. O taxista viu e tentou correr novamente, quando tropeçou e caiu.

O aparelho celular teve danos na queda ao chão, mas mesmo assim, o bandido recolheu o telefone fugiu com o carro da vítima. A PM foi acionada e os militares localizaram o veículo abandonado em um trecho da avenida Acesita, ainda no bairro Todos os Santos.

Os PMs encontraram no interior do carro uma machadinha, possivelmente o objeto utilizado pelo bandido com o objetivo de se assemelhar à uma arma de fogo. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran, com a ferramenta apreendida. As buscas continuam para a prisão do assaltante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Se Quiser Pega

04 de maio, 2023 | 16:54

“Terminal rodoviário de Fabríciano é cheio de câmera, do não pega se não quiser”

Envie seu Comentário