08 de maio, de 2023 | 14:45
Derrota para o líder deixa Atlético perto da zona de rebaixamento
O próximo compromisso é contra o Cuiabá, às 20h desta quarta-feira (10), na Arena Pantanal
O Botafogo deu um baile no Atlético na noite de domingo (7), no Engenhão, e chegou à quarta vitória em quatro rodadas do Brasileirão, se tornando o líder isolado com 12 pontos. A última vez que a equipe carioca conseguiu uma sequência inicial tão boa foi em 1981. O Galo, por sua vez, está poucas posições acima da zona de rebaixamento, com apenas 5 pontos em 12 disputados.
O Galo fez um jogo apático em que todos os jogadores, com exceção de Everson, que salvou o time de uma goleada, tiveram atuações ruins. A equipe que entrou em campo foi bem modificada, como, por exemplo, as entradas de Edenilson e Paulinho, em lugar de Igor Gomes e Pavón, que fizeram boa partida na Copa do Brasil. Paulinho, aliás, perdeu nova chance clara de gol.
Ao fim da partida, o atacante Hulk falou sobre o rodízio de jogadores. Eu procuro sempre respeitar as opções do treinador, cada um tem seu modo de trabalhar, sua maneira de pensar e escalar o time mais forte. Mas eu, particularmente, acho que cada vez que você joga junto, fica mais confiante”, afirmou o capitão do time.
Enquanto isso, Eduardo Coudet defendeu o rodízio. Somos um grupo não tão longo e precisamos rodar. Há troca por alguma dificuldade, golpe, para cuidar, mas estávamos rodando e fazendo grandes partidas. Hoje não fizemos.
Trocamos no intervalo e não gostei da partida toda. O time sempre gera situações, tivemos situações claras, mas hoje não deu certo”.
O próximo compromisso é contra o Cuiabá, às 20h desta quarta-feira (10), na Arena Pantanal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















