15 de maio, de 2023 | 15:25

Atacante Edu está de volta ao Cruzeiro

Edu machucou-se durante o campeonato local, do qual seu time foi rebaixado, e não joga desde abril

Staff Images/Cruzeiro
Edu foi o artilheiro do time ano passado, mas não se firmou no time árabeEdu foi o artilheiro do time ano passado, mas não se firmou no time árabe

Depois de conquistar o título da Série B com o Cruzeiro ano passado, o atacante Edu foi emprestado ao Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, em janeiro de 2023. Agora, porém, o atleta está de volta à Raposa.

Edu machucou-se durante o campeonato local, do qual seu time foi rebaixado, e não joga desde abril. Embora o contrato com o time árabe só termine no fim deste mês, o jogador já encaminhou sua volta ao Brasil, já que o clube não exerceu o direito de compra. Jogando no exterior, Edu fez seis jogos e marcou dois gols.

Quando se reapresentar na Toca da Raposa, será avaliado pela comissão técnica, que hoje tem os centroavantes Gilberto e Henrique Dourado. Pela Raposa, Edu disputou 48 partidas e marcou 22 gols em 2022. Ele foi o artilheiro da equipe na temporada e o quarto com mais gols na Série B.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário