30 de maio, de 2023 | 20:01
Briga de moradores de rua termina com esfaqueados no Centro de Ipatinga
Dois homens foram esfaqueados em uma briga entre três pessoas em situação de rua, na avenida João Valentim Pascoal, no Centro de Ipatinga, próximo à Praça Caratinga. V.S.P., de 56, e E.G.F., de 65 anos, foram atingidos a golpes de faca por C.P.S., de 33 anos, que foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (30).
Segundo informações de testemunhas, V.S. estava deitado na calçada, nas proximidades do Albergue Municipal, quando chegou C.P. apresentando sinais de embriaguez, bastante exaltado e falante. A vítima pediu que o homem fosse para outro lugar e que sossegasse. Como o bêbado não atendeu os pedidos, V.S. ficou nervoso e sacou uma faca.
Neste momento C.P. tomou a faca das mãos da vítima e passou a desferir os golpes contra V.S., que foi acudido por E.G. e outras pessoas. Na confusão, E.G. também se feriu com as facadas desferidas pelo autor da agressão, que fugiu em seguida, levando a arma do crime.
Uma equipe da PM patrulhava o Centro e escutou, na rede de rádio da Central, a informação sobre o ocorrido. Os policiais depararam-se com C.P. nas proximidades da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, quando foi abordado e preso em flagrante. Ele segurava a faca, que foi recolhida pelos militares ao ser dada ordem para que largasse a arma.
Os feridos, que estavam caídos na calçada, foram socorridos por equipes do Samu. O mais grave, V.S., foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado, inicialmente sem risco de morte. Ele apresentava uma perfuração no pescoço e outras lesões mais leves e seria submetido a exames mais complexos, como tomografia.
O outro esfaqueado, ferido na mão esquerda, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida, conforme a PM.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos na cena do crime. O perito recolheu a faca usada nas agressões. O preso foi apresentado pelos policiais militares ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Psicopata
31 de maio, 2023 | 13:58Deixem os moços se divertirem em paz, depois tomam uma cachaça e refazem a amizade...”