13 de junho, de 2023 | 09:23
Drogas são apreendidas após agressão a uma adolescente em Timóteo
Um jovem de 21 anos é procurado pela polícia por agredir a companheira, uma adolescente de 16 anos, na rua Carmem Cotta, área do Córrego do Caçador, região do bairro João XXIII, em Timóteo. O crime foi praticado no início da noite de segunda-feira (12). Ao atenderem a ocorrência de violência doméstica, os policiais militares localizaram porções de cocaína, maconha e crack que seriam vendidas pelo acusado da agressão.
A Central da Polícia Militar foi informada sobre uma agressão doméstica, em que o agressor estaria mantendo a companheira sob cárcere privado. Os policiais mobilizados para apurar o caso foram informados pela adolescente e seus familiares que o jovem discutiu com a menor de idade, pelo fato dela se recusar a fazer o almoço dele.
O acusado então agrediu a companheira e a impediu de sair de casa, trancando o portão. A jovem conseguiu quebrar o cadeado com uma cavadeira, quando foi novamente agredida com golpes de capacete e ainda teve o pescoço apertado pelo companheiro com as mãos. Com a chegada do avô, o agressor fugiu e não foi localizado pela PM.
Porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas na casa dos envolvidos
Na residência onde mora o casal, os PMs recolheram uma porção de maconha e ainda um pacote contendo 15 pedras de crack. Em uma caixinha de correspondência foram apreendidas 13 cápsulas contendo cocaína, material que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Testemunhas afirmaram aos policiais que o agressor da adolescente estaria traficando no local. A vítima e a mãe dela informaram que gostariam de uma medida protetiva, pois temem a reação do indivíduo, que já possuiu passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Felipe Jr
15 de junho, 2023 | 09:25Agora eu te pergunto, a novinha sabe que o cara é má influence e namora o camarada ainda.
Será que não existe homem de bem nessa cidade não??
E olha que ela tem apenas 16 anos e já esta namorando um marginal.
O fim e triste”
Casinhas
14 de junho, 2023 | 10:51Casinhas de caboclo"
Habitadas por amigos.. amigos da onça”
Tomás
14 de junho, 2023 | 10:34? desse tipo de "homem" que as novinhas gostam, os vida loka! Vai fundo agora!”
Dii
14 de junho, 2023 | 04:48Desde q essas casinhas foram habitadas acabou a paz do bairro, infelizmente tem muita coisa errada nesse local e os moradores de bem vivem com medo e acuada perante de tamanha impunidade.”