DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

17 de junho, de 2023 | 06:15

Tiros e facadas: Timóteo tem noite violenta

A noite de sexta-feira para sábado foi agitada na área policial em Timóteo, com três registros de tentativas de homicídio. Ocorrências de facadas e tiros foram registradas durante a madrugada de hoje em dois crimes no distrito de Cachoeira do Vale.

Na noite anterior houve um atentado a tiros no bairro no Novo Tempo. Duas pessoas estão listadas como vítimas, um jovem de 25 anos e uma idosa, de 72 anos. Já os autores do atentado são um adolescente de 16 anos, que foi localizado e apreendido, e um adulto de 25, que está foragido.

No caso do Novo Tempo, por volta de 19h30 a Polícia Militar foi acionada com a informação da ocorrência de uma série de tiros efetuados na rua Satélite.

Na presença de testemunhas, o menor de idade e o adulto chegaram a pé ao portão de uma residência onde A.F.S., de 25 anos, estava sentado e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Para fugir dos atiradores, A.F. correu para dentro de casa, mas foi perseguido pelo adolescente, que invadiu a garagem e continuou a atirar contra a vítima. Testemunhas afirmaram que foram efetuados em torno de 12 tiros.

Uma mulher de 72 anos, ao chegar à janela para ver o que estava ocorrendo, deparou-se com o menor de idade dentro da garagem da residência, empunhando a arma e efetuando tiros contra o vizinho, de 25 anos. O adolescente então virou a arma para ela e efetuou novos disparos, que, por pouco não atingiram a idosa.

A janela de vidro e a parede da casa dela, entretanto, ficaram perfuradas pelos tiros. Em seguida, os dois envolvidos foram vistos correndo em direção a rua Estrela. No local foram recolhidas cápsulas vazias de munição calibre .38. Sete projéteis foram recolhidos na cena do crime.

Testemunhas também afirmaram que, há três dias os dois marginais têm ficado na rua, ostentando armas de fogo e gritando o nome de A.F.S., o chamando para sair à rua, para um “acerto de contas”.

Conforme apurado pelo Diário do Aço junto a fontes na polícia, o possível motivo da desavença seria o fato de a vítima ter mantido relacionamento amoroso com a ex-namorada do atirador, de 25 anos. A jovem morava no distrito de Cachoeira do Vale, mas atualmente está fora do Vale do Aço, conforme relataram familiares. Inclusive, disseram que o marginal de 25 anos já esteve no local à procura da jovem.

O adolescente acusado de envolvimento na tentativa de homicídio foi localizado na residência do pai dele, em Coronel Fabriciano e foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia, acompanhado da mãe dele. Já o adulto de 25 anos, envolvido no atentado, não foi localizado em sua residência, no bairro Bandeirantes.

O jovem alvo dos tiros alegou para a polícia que não estava ferido e afirmou que não iria falar com os policiais sobre o ocorrido.

A idosa que estava na residência onde foram efetuados os tiros e escapou por pouco dos disparos ao chegar à janela, disse que estava se sentindo mal, em função do ocorrido e por isso não poderia ir à delegacia de polícia, dispensando atendimento médico.

Veja também:
Facãozadas e tiros no Cachoeira do Vale mobiliza a polícia
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Toni

18 de junho, 2023 | 20:51

“Senhor Nilton ela gosta dessa vida, sempre gostou. Em relação a vítima q de vítima ñ tem muita coisa, tbm ñ é flor q se cheira, pois ele adora sair com o rotivailer (cachorro) e ficar atiçando nas pessoas. Agora a PM aparece mas qnd ele invadir a creche do bairro Novo Tempo cheia de crianças e que mata a ex dele lá dentro., ninguém avisou a imprensa.”

Jose Newton

17 de junho, 2023 | 09:42

“Tente entender a cabeça da moça. Namorar com bandido violento. Se casar com o meliante, vai levar surra, pancadaria, e talvez até tiros. Com milhões e milhões de jovens de bem, sobrando por aí, e a desmiolada escolhe um bandido perigoso. aff.”

Envie seu Comentário