02 de julho, de 2023 | 18:55

Atlético e América terminam no empate neste domingo

O clássico mineiro deste domingo (1), entre Atlético e América terminou no empate por 2 a 2. Os times de Minas Gerais foram a campo pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, com mais de 34 mil pessoas no Mineirão.

No primeiro tempo o Galo terminou vencendo por 2 a 0 e tranquilo em campo. Mas no segundo tempo, o Coelho foi a luta e chegou ao empate e, por pouco, não virou o placar.

Zaracho e Hulk marcaram para o time alvinegro. Mastriani, acionado na volta do intervalo, fez os dois para o América.

A partida no Gigante da Pampulha marcou a estreia do técnico Luiz Felipe Scolari diante da torcida atleticana em Belo Horizonte, com lances polêmicos e expulsões de Hulk e do técnico do Galo.

No fim do primeiro tempo, o treinador reclamou do árbitro Wilton Pereira Sampaio e foi advertido com o cartão amarelo. Depois de insistir com a reclamação Felipão recebeu o cartão vermelho.

Com o empate, o Atlético chega aos 20 pontos, em décimo lugar. O América soma nove e segue na zona de rebaixamento, na penúltima colocação.

O Galo volta a campo no próximo sábado (8), quando recebe o Corinthians, às 18h30, novamente no Mineirão. No mesmo dia e horário, o Coelho visita o Coritiba, no estádio Couto Pereira, no duelo dos desesperados no Z-4.

Ficha Técnica

ATLÉTICO 2 x 2 AMÉRICA

ATLÉTICO: Everson; Mariano, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Battaglia, Edenílson, Zaracho (Patrick) e Igor Gomes (Alan Kardec); Pavón (Vargas) e Hulk
Técnico: Luiz Felipe Scolari

AMÉRICA: Mateus Pasinato; Marcinho (Marlon), Éder, Iago Maidana e Danilo Avelar; Lucas Kal (Wanderson), Juninho, Breno (Benítez) e Martínez; Aloísio (Mastriani) e Felipe Azevedo (Rodrigo Varanda)
Técnico: Vagner Mancini

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Gols: Zaracho, a 1 minuto, Hulk, aos 27 minutos do primeiro tempo; Mastriani, aos 13, aos 26 o segundo tempo

Cartões amarelos: Hulk e Alan Kardec (ATL); Aloísio e Benítez (AME)

Cartão vermelho: Hulk (ATL)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (CBF-BA) e Leone Carvalho Rocha (CBF-GO)

Público:34.507

Renda: R$ 1.525.007,88

'



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário