04 de julho, de 2023 | 16:01

Mulher é presa com 2 kg de maconha na BR-381

Divulgação Polícia Militar
As duas barras de maconha, pesando um quilo cada, foram encontradas na bolsa de uma mulherAs duas barras de maconha, pesando um quilo cada, foram encontradas na bolsa de uma mulher

Uma moradora de Governador Valadares, de 23 anos, foi presa transportando dois quilos de maconha. Ela encontrava-se em um carro que foi parado pela Polícia Militar na BR-381, em Santana do Paraíso, nas proximidades do bairro Parque Veneza, no fim da noite de segunda-feira (3).

Policiais militares patrulhavam o Parque Veneza, quando foi visto um carro Toyota com quatro ocupantes. Uma mulher, que se encontrava no banco traseiro, estava gesticulando muito e o veículo era dirigido por um homem. Os PMs resolveram verificar a situação suspeita.

Os militares levantaram a informação, por meio da placa do Toyota, que o carro estava registrado no nome de uma mulher. Como poderia estar ocorrendo um crime, roubo ou sequestro, a viatura da PM abordou o automóvel na rodovia, que seguia sentido a Valadares.

Os quatro ocupantes foram revistados, mas nada de ilícito, porém na bolsa da mulher, que estava no banco traseiro, foram encontradas duas barras de maconha, pesando cada uma cerca de um quilo. Ela revelou que adquiriu a droga em Ipatinga e iria levá-la para Governador Valadares, onde mora.

A mulher ainda informou que os outros ocupantes do carro não sabiam da droga que ela transportava, maconha comprada na área central de Ipatinga. Contudo, ela não informou o nome do vendedor e nem quem iria receber o entorpecente em Valadares. A jovem foi encaminhada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário