DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

05 de julho, de 2023 | 10:23

Dupla é presa em Belo Oriente com Saveiro furtada em Ipatinga

Reprodução
O momento que os ocupantes da Saveiro são presos por policiais militares em Belo OrienteO momento que os ocupantes da Saveiro são presos por policiais militares em Belo Oriente

Um homem de 41 e um outro de 35 anos foram presos na noite de terça-feira (4) na posse de uma picape VW Saveiro de cor verde, veículo furtado em Ipatinga no mesmo dia. A Saveiro foi parada pela Polícia Militar, com os dois indivíduos, na LMG-758, em Belo Oriente.

Policiais militares da região foram informados sobre o furto da Saveiro, na rua São Jorge, no bairro Novo Cruzeiro. Câmeras de segurança, localizadas nas proximidades do local onde houve o crime, filmaram a ação do autor ao se apropriar da picape.

Os policiais foram alertados que o veículo foi visto trafegando pela BR-381. Ele seguia sentido a Governador Valadares, situação que mobilizou as equipes das cidades do trajeto, momento que uma guarnição de Belo Oriente avistou a Saveiro pela LMG-758.

A Saveiro, com dois ocupantes, foi parada pelos PMs e, com o condutor de 35 anos, apreendida uma pedra de crack. Ele é a pessoa filmada na pratica do furto, inclusive as roupas que vestia foram encontradas na picape. Além disso, o preso possui registros de prisões por crimes diversos.

Diante das suspeitas, ele teria confessado aos policiais a autoria do crime, juntamente com o segundo abordado na picape. O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e os dois presos apresentados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, como apurou o Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alessandro Cândido

06 de julho, 2023 | 12:48

“Parabéns a PM!”

Jao Sem Braço

05 de julho, 2023 | 22:33

“Essas Cameras, chegarão pra Ajudar e Muinto, Mais a Policia Militar por si Ja Fez um trabalho Muinto Bem Feito, So não Consigo Entender Como esse prefeito Gustavo Nunes ainda Que por Guarda Municipal, Ou Inves De Investir Na Saúde nos Postos Que Realmente Esta Precisando! Parabéns para a PM”

Virei Fã do Cinturão

05 de julho, 2023 | 14:11

“Em pouco tempo o cinturão tem obtido êxito em elucidar e passar a localização de meliantes em crime na cidade parabéns pro pessoal do monitoramento e pra PM que tem dado uma resposta rápida e tirado esses ratos de circulação”

Envie seu Comentário