05 de julho, de 2023 | 13:23

Bandidos fazem a ‘’limpa’’ em apartamentos em Fabriciano

Google
O prédio invadido pelos marginais está localizada nesta rua no bairro Aparecida do NorteO prédio invadido pelos marginais está localizada nesta rua no bairro Aparecida do Norte

Dois apartamentos foram visitados por ladrões na rua Piauí, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. As vítimas descobriram o crime na tarde de terça-feira (4), quando chegaram ao local. Os bandidos furtaram joias, relógios e outros pertences, com dinheiro, nas duas residências invadidas pelos criminosos.

Os dois apartamentos ficam no primeiro andar. Os bandidos entraram na residência de um casal, de 62 e 59 anos, onde a porta ficou aberta. As vítimas saíram por cerca de uma hora e esqueceram de trancar a porta. No local foram furtados dois celulares, quatro relógios, um deles que a vítima recebeu da Usiminas por 30 anos de serviços prestados, e joias.

Enquanto os policiais atendiam o casal que teve os pertences furtados, chegou o outro morador que deparou com o apartamento também aberto. Os criminosos furtaram um relógio e ainda a carteira com R$ 60.

No segundo caso, como apurou o Diário do Aço com os policiais, não houve arrombamento. Possivelmente, os bandidos utilizaram alguma chave falsa “mixa” para conseguirem acesso aos imóveis (porta do apartamento e o portão do prédio).

Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança nas proximidades, onde foi possível ver os autores em uma moto de cor escura, aparentando ser uma Honda CG. Ambos estavam com camisas vermelhas e um deles desembarcou, indo até o portão onde pouco tempo depois conseguiu abrir a fechadura. Em seguida, os dois criminosos entraram no prédio para a prática dos furtos. As buscas da PM continuam para a prisão dos marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário