06 de julho, de 2023 | 06:23
Homem é alvo de disparos e entra em luta corporal com atirador em Timóteo
Enviada ao Diário do Aço
PMs foram ao local do crime, uma padaria, para tentar identificar a autoria e a motivação do atentado

A polícia procura o autor de uma tentativa de homicídio praticada contra um homem de 44 anos, em Timóteo. M.G.S. entrou em luta corporal com o atirador, que invadiu uma padaria, na avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale, na noite de quarta-feira (5), caminhou em direção à vítima, sacou uma arma e começou a atirar. O alvo baleado na perna e o criminoso fugiu, sem ser localizado.
M.G. encontrava-se em uma das mesas da padaria, quando chegou o indivíduo. Logo depois de entrar no estabelecimento, ele chegou a apontar uma arma de fogo, possivelmente uma garrucha, em direção a M.G.S., que percebeu a ameaça e partiu para cima do homem armado, em uma tentativa de defender-se.
Os dois saíram da padaria, quando o agressor conseguiu atingir um tiro na vítima, que foi baleada na coxa esquerda. O atirador fugiu em seguida, conforme testemunhas arroladas pela Polícia Militar, sentido a rua João Pedreiro. Ele usava um boné preto, calça jeans e uma blusa nas cores azul, branca e preta com a marca da Lacoste” no peito.
O homem ferido conseguiu apoio de populares e foi encaminhado ao Hospital e Maternidade de Timóteo (antigo Vital Brazil), onde recebeu atendimento médico. O ferido foi liberado, conforme apurações do Diário do Aço junto aos policiais militares.
Como toda a ação delituosa foi filmada por câmeras de segurança no local, as equipes da PM estão tentam identificar o autor da tentativa de homicídio. A motivação também é investigada pela polícia. Qualquer informação pode ser repassada, de forma anônima, via 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado (DDU).
Câmera de segurança gravou o momento do atentado a tiros dentro do comércio no distrito de Cachoeira do Vale - https://t.co/ZOHkbbIAIx pic.twitter.com/I40jwJ9QZn
Diário do Aço (@portaldiarioaco) July 6, 2023

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tião Aranha
06 de julho, 2023 | 15:17Lugarzinho apertado, só. Daqui alguns dias todos vão ter que andar na rua com colete a prova de balas. Tamanha é a vagabundagem. (E insegurança tb). "Ficar calado porra nenhuma". Tem gente que ainda acha que tá tudo normal. Risos.”
Marley
06 de julho, 2023 | 08:00Se é no meu tempo , esse que levou tiro iria falar até a cor dos olhos do autor , além do CPF e número da carteira de identidade.
Mas agora tudo é ficar calado e a justiça tem que correr atrás .
Não iria levar tiro atoa não .
Vamos pra frente então.”