06 de julho, de 2023 | 09:52

Jovem desaparecida é encontrada morta em matagal

CBMMG / Divulgação
Bruna Nunes, 18 anos, estava desaparecida e seu corpo foi encontrado parcialmente enterrado Bruna Nunes, 18 anos, estava desaparecida e seu corpo foi encontrado parcialmente enterrado

O corpo de Bruna Nunes de Souza Silva, de 18 anos, foi encontrado em uma área de mata de difícil acesso, localizada na zona rural do município de Bom Jesus do Galho. A localização se deu na tarde de terça-feira (4). Ela estava desaparecida desde o dia 24 de junho, quando foi vista pela última vez por sua família.

Antes da localização do corpo, a mãe da jovem chegou a gravar um vídeo, fazendo um apelo comovente à população para que unissem esforços na busca por sua filha desaparecida.

Com a notícia do possível local onde poderia estar o corpo, o delegado Luiz Eduardo Gomes acompanhou os trabalhos da polícia. A equipe da Polícia Civil de Caratinga utilizou um drone para auxiliar nas buscas.77

Parte do corpo da vítima estava enterrada, o que indicaria uma tentativa de ocultação de provas por parte do assassino.

Após o trabalho de procura, a perícia técnica da Polícia Civil realizou os procedimentos cabíveis, o corpo foi liberado ao serviço funerário e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Caratinga, para exames detalhados. A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário