07 de julho, de 2023 | 15:00

Ex-presidiário é perseguido por criminosos e baleado em Coronel Fabriciano

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta sexta-feira (7) na avenida dos Profetas, no bairro Judith Bhering, em Coronel Fabriciano. P.P.S., de 36 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos não identificados.

A vítima já cumpriu condenação criminal na cadeia e se encontra em liberdade há pouco tempo, conforme relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência. O Diário do Aço apurou que a Polícia Militar foi acionada por populares que informaram sobre um indivíduo, em uma motocicleta, alvejado por tiros. Os PMs patrulharam toda a região e, inicialmente, nada foi constatado e ninguém confirmou sobre o fato, porém os militares notaram que as pessoas estavam agitadas.

Um celular foi encontrado caído na rua por onde passaram homens correndo atrás de um indivíduo em direção a uma mata. Uma testemunha disse que não iria falar nada, pois teme pela vida.

Enquanto policiais procuravam o local do atentado, a equipe do SAMU pediu apoio à PM para escoltar os socorristas no atendimento de um homem baleado, vítima que se encontrava na rua Padre Américo, no bairro Caladão. Os policiais, que já se encontravam nas proximidades, chegaram ao local primeiro e depararam com a vítima ferida.

Vítima relata que foi atacada por um grupo de jovens

A equipe do SAMU constatou que P.P. estava com ferimentos na barriga e nas costas. No deslocamento ao Hospital Dr. José Maria Morais, o homem contou que foi surpreendido por quatro jovens, possivelmente adolescentes. Todos usavam bonés. Eles estavam armados com pistolas, quando abriram fogo contra a vítima. O ferido disse que só teve tempo de correr, em direção a um córrego, rumo ao bairro Caladão, para tentar se salvar.

Assim que conseguiu despistar os atiradores, o homem conseguiu acionar socorro. Ele acrescentou que não tem qualquer desavença no bairro, porém já teve problemas na cadeia quando ficou preso 11 anos e dois meses.

O homem também alegou que desde a saída da cadeia encontra-se trabalhando. Acrescentou que outros presos, com os quais teve problemas na cadeia, não seriam daquela região onde ocorreu o atentado. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário