
09 de julho, de 2023 | 10:31
Mulher morre em acidente na LMG-758, em Belo Oriente
Veículo se chocou contra uma defensa metálica
O choque frontal de um veículo contra uma defensa metálica (guard rail) provocou a morte de uma mulher. Keila Aparecida Monteiro Cruz Andrade, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O acidente foi registrado na madrugada de sábado (8), por volta de 4h25, na LMG-758, em Belo Oriente.Conforme apurado pelo jornal junto às fontes na polícia, o Samu de Belo Oriente prestou o primeiro atendimento a vítima, mas foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros de Ipatinga para retirar Keila do veículo, pois ela se encontrava presa às ferragens do carro e da defensa metálica. A condutora chegou a conversar com a equipe de enfermagem do Samu e mencionou que sentia dores intensas.
Os bombeiros foram ao local do fato, retiraram a vítima do automóvel e Keila foi levada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A mulher apresentava lesões graves nos membros inferiores e após o socorro veio a óbito.
O veículo, bastante danificado na parte da frente, foi retirado do local da ocorrência e entregue aos familiares da vítima. Ainda de acordo com a apuração da reportagem, Keila não estava acompanhada no momento da colisão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Edivaldo
10 de julho, 2023 | 11:22Os caminhões vão sempre ter que trafegar, se eles danificam a pista é porque os governos não estão tendo competência suficiente para fazer um asfalto para suportar o peso, eles não deixam de pagar o imposto se não não roda,faça uma pista que suporta o peso dos caminhões,ou passa a transportar em carroça.”
Mardeildes Alves Benfica
09 de julho, 2023 | 18:49Muito triste! Uma mulher jovem, excelente profissional, pessoa agradabilíssima. Grande amiga de meu filho. Lamentamos essa perda e desejamos conforto aos familiares.”
Edy Nilson Pariz
09 de julho, 2023 | 18:00A estrada está muito ruim devido ao tráfego pesado de caminhões, principalmente de eucalipto. O poder público devia cobrar da cenibra principal usuária melhorias na estrada. Da forma que está atenção deve ser redobrada.”
Ninguém
09 de julho, 2023 | 17:49Passei por este mesmo local e vi que o guard rail está parcialmente removido e sem as devidas proteções para o caso de colisão. E aconteceu né. Quem removeu tinha autorização? Ou foram os bombeiros que removeram no ato do socorro. Que Deus conforte a família.”
Elizabeth dos Santos Oliveira
09 de julho, 2023 | 11:21Passei lá esses dias a noite ,a estrada é de muita atenção mesmo , tá muito ruim
Mas nada que uma atenção maior e dirigir de devagar”
Oliveira
09 de julho, 2023 | 11:05Estranho colocar a culpa pelo acidente no asfalto. Se o piso é ruim, trafegasse devagar. É como esperar zerar os acidentes na BR381 apenas com a sua duplicação. Trará apenas conforto e mais acidentes.”
Valdecir
09 de julho, 2023 | 10:49Passo constantemente por esta br. As carretas pesadas acabam com o asfalto. Só se vê remendos mal feitos. Se o condutor não tiver muita habilidade perde o controle mesmo.”