09 de julho, de 2023 | 13:13
Morre no hospital morador de Jaguaraçu agredido em Timóteo
Vítima foi atacada no mês passado quando retornava para casa
No dia 11 de junho a reportagem do Diário do Aço noticiava um caso de lesão corporal registrado em Timóteo. A vítima, um homem de 54 anos, foi encontrada caída ao chão, na ponte que liga os municípios de Timóteo e Coronel Fabriciano. O crime foi registrado no dia 10 de junho, por volta de 22h30. Na referida data, o homem foi socorrido e levado para o Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, mas no início da noite da última sexta-feira (7) faleceu.Valdeci dos Reis era natural de Caratinga e residia no bairro Albert Scharlet, em Jaguaraçu. Ele foi enterrado às 8h deste sábado (8) no cemitério do município onde morava.
Já publicado
Homem de 54 anos é ferido na cabeça em Timóteo, mas autoria do crime é um mistério
Conforme apurado pelo jornal junto às fontes na polícia, na data do crime, a vítima chegou a conversar com os militares, mesmo desorientada. Disse seu nome aos policiais e informou seu endereço. Conseguiu detalhar ainda, que esteve na casa de uma mulher no bairro Alegre, em Timóteo, e que ao sair de lá utilizou um caminho às margens da linha férrea para acessar a avenida Emalto, para então embarcar no ônibus que o levaria para seu município.
Foi durante esse trajeto, quando a vítima passava por uma local ermo e pouco iluminado, que sofreu o ataque. Valdeci sentiu uma pancada na cabeça, logo desmaiou e só despertou algum tempo depois, com a chegada de outros pedestres que passavam pelo mesmo atalho. Da vítima, nenhum pertence foi levado. Na época, Valdeci não conseguiu identificar quem era a pessoa responsável pela agressão e alegou que não tinha nenhum desafeto.
A apuração feita pela reportagem, indicava que o homem já cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]