11 de julho, de 2023 | 06:00

''Lei do silêncio'' em atentado a tiros no bairro Industrial

A polícia busca informações para apurar um atentado a tiros ocorrido no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Se alguém sabe de alguma coisa acerca do fato, não quer falar, pois faltam detalhes sobre o crime, que deixou uma pessoa com um ferimento grave.

O fato, até agora sem esclarecimentos, foi registrado na rua Pedro Virgem, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, por volta de 20h30 de sábado (8/7). A Polícia Militar foi acionada por populares, com a informação da ocorrência de disparos de arma de fogo, que teriam feito uma vítima.

No local dos fatos, os policiais localizaram S.E.C., de 25 anos, que seria a vítima do atentado. Ele informou que caminhava pela rua, quando repentinamente escutou alguns tiros e sentiu que foi atingido na perna.

Sem saber de onde vieram e quem efetuou os tiros, ele solicitou a populares, que acionaram os bombeiros militares e a polícia.

Ficou constatado que o tiro atingiu a perna da vítima e ocasionou uma fratura exposta. Ele recebeu os primeiros socorros ainda na calçada e depois foi levado para o hospital.

As pessoas que estavam no local do fato informaram aos policiais que foram efetuados entre 5 e 6 disparos na parte de cima do bairro.

Ninguém soube informar a autoria dos tiros. Tampouco há câmeras de segurança no local, o que dificulta na apuração do atentado. Outros moradores disseram que nem sequer escutaram tiros. O caso ainda está em apuração pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário