11 de julho, de 2023 | 14:23
Técnico de telefone celular é assaltado no John Kennedy, em Timóteo
Um homem de 34 anos, técnico em manutenção de aparelhos de telefone celular, foi assaltado na tarde de segunda-feira (10). Dois bandidos atacaram o técnico logo depois dele parar a motocicleta com o objetivo de atender a um telefonema, na avenida Monsenhor Rafael, bairro John Kennedy, em Timóteo. Eles fugiram levando a moto, mas o veículo acabou recuperado graças a um rastreador.
O homem abordou uma viatura da PM, por volta das 14h, e informou que havia sido alvo de assalto havia poucos minutos. O técnico relatou que se deslocava em sua motocicleta, quando que recebeu uma ligação no celular e, após atendê-la, aproveitou para responder a algumas mensagens de clientes.
Cerca de cinco minutos depois aproximaram-se dois indivíduos em uma motocicleta. O passageiro desembarcou da garupa e, com um revólver na mão, anunciou o roubo. O bandido determinou que o técnico entregasse a moto Honda Fan 160, o capacete e todos os pertences pessoais. O assaltante, com o comparsa no outro veículo, fugiu sentido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA do bairro primavera.
Os policiais conseguiram imagens de uma câmera de segurança, que registrou o momento do ataque dos marginais. Eles perceberam a vítima distraída conversando ao celular e atacaram. A placa da motocicleta deles estava levantada, de forma a evitar o registro pelas câmeras.
O técnico informou que a moto roubada possui um rastreador via GPS. Ele conseguiu rastrear a moto, no início da noite, e informou onde ela poderia estar. A equipe da PM foi até à avenida Carmem Cota, no bairro João XXIII, onde o veículo foi encontrado em uma garagem.
Nas proximidades havia ainda um rastro de fuga no sentido a um córrego existente nas proximidades. Possivelmente algum dos assaltantes fugiu do local no momento da chegada dos policiais. O veículo roubado foi recuperado e removido ao pátio credenciado pelo Detran. As buscas policiais continuam para a identificação dos marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]