12 de julho, de 2023 | 07:23

Homem é morto a tiros durante a madrugada no bairro Planalto, em Ipatinga

Enviada ao Diário do Aço
O homicídio foi descoberto na madrugada desta quarta-feira no bairro Planalto, em IpatingaO homicídio foi descoberto na madrugada desta quarta-feira no bairro Planalto, em Ipatinga

A polícia investiga um assassinado registrado na madrugada desta quarta-feira (12), em ponto de ônibus localizado na rua Um, do bairro Planalto, em Ipatinga. A vítima, que foi identificada inicialmente como “Fabiano Pezão”, foi morta a tiros por volta das 3h, conforme alguns moradores que escutaram os disparos e contaram a situação para a PM.

O crime foi confirmado antes do dia clarear, conforme apuração do Diário do Aço. Uma pessoa, que não se identificou, ligou para o 190 e informou que seguia para o trabalho, quando se deparou com um homem caído na calçada. O indivíduo sangrava bastante e, possivelmente, estava morto.

Os policiais militares, que estiveram no local, acionaram uma equipe do SAMU, porém os profissionais não puderam fazer mais nada, pois o óbito foi confirmado. A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil. A perita criminal recolheu na cena do crime, seis cartuchos deflagrados de calibre 380.

Fabiano da Silva, que completou 40 anos no último dia 7 de junho, foi identificado por um irmão que esteve na cena do crime. O corpo da vítima, que apresentava ferimentos na cabeça, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Fabiano, segundo relatos do irmão dele aos policiais, tinha saído de casa e passou a morar com a mãe, porém, diante do uso excessivo de crack, Pezão ficava vários dias pelas ruas da cidade. Ele era visto nas áreas conhecidas pela permanência de usuários de drogas, dentre elas, a avenida Maanain, no bairro Jardim Panorama, ou no “Pontilhão de Ferro”, entre o Centro de Ipatinga e o bairro Veneza II.

Algumas pessoas que conheciam Fabiano suspeitam que a morte dele possa estar ligada ao consumo de entorpecente e alguns crimes contra o patrimônio. Até a tarde desta quarta-feira, as buscas da Polícia Militar eram mantidas para a elucidação do homicídio.



Enviada ao Diário do Aço
Fabiano foi assassinado a tiros, situação que é investigada pela políciaFabiano foi assassinado a tiros, situação que é investigada pela polícia

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

18 de julho, 2023 | 15:05

“Que tristeza, conhecido meu de infância...estudamos na mesma escola, no Manoel Izídio.
Via ele quando eu ia levar minha filha no CMEI Parque das águas. Ele também ia levar o filhinho dele na mesma escolinha.
Triste fim.
Que Deus conforte o coração de todos os familiares.”

Justo

15 de julho, 2023 | 09:52

“Infelizmente as drogas e os roubos, deixam mais uns filhos sem pai.
Com certeza está pagando por alguma coisa que fez contra alguém!!
Sentimentos à família!!!”

Ipatinga

12 de julho, 2023 | 18:08

“Conheço a filha e o filho dele.”

Envie seu Comentário