12 de julho, de 2023 | 11:03
Preso ladrão que furtou Honda Civic durante jogo de futebol em Timóteo
Em um cerco policial foi preso um indivíduo de 25 anos, acusado de furtar um Honda Civic durante um jogo de futebol no campo localizado na avenida Efigênia Pereira Bitencourt, no bairro Timirim, em Timóteo. O autor do crime aproveitou-se que o dono do veículo, um homem de 43 anos participava da partida com os amigos, para pegar a chave do veículo e fugir.
O furto foi praticado por volta das 21h de terça-feira (11), conforme informações dos policiais repassadas ao Diário do Aço. A vítima alegou que jogava bola no campo de futebol do Industrial, quando um indivíduo se sentou no banco de reservas e aproveitou para pegar a chave do Honda Civic.
Em seguida, o indivíduo foi em direção ao local onde se encontravam os carros estacionados e localizou o veículo, furtando-o em seguida. A PM recebeu as informações do caso e iniciou o rastreamento.
Uma das equipes avistou o suspeito conduzindo o carro furtado, que passou a ser perseguido. Acabou abordado na rua José Rodrigues Menezes, ainda no bairro Timirim. O delegado de Polícia Civil compareceu ao local e restituiu o veículo para a vítima.
O acusado do furto, foi preso em flagrante e encaminhado detido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. Conhecidos do jovem enviaram mensagens à redação em que afirmam que o detido nunca foi ladrão, mas recentemente passou a demonstrar indícios de perturbação mental.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Jefferson..
13 de julho, 2023 | 10:56Gente, o cara pegou o cara, e ficou dando volta pelo bairro, ao meu ver, é um pobre coitado.”
O Cara Nem Saiu do Bairro Com o Carro
13 de julho, 2023 | 10:40Certamente não acelerou o carro para longe com objetivo de sumir com o carro. Timirim é pequeno. Em 1 minuto ele já estaria fora do bairro se fosse ladrão mesmo.”
Geraldo
13 de julho, 2023 | 08:36E um absurdo querer justificar um furto com problema psicológico . É achar que todos são otários . A minha morreu quando eu tinha 13 anos e nem por isto nunca roubei . Ele teve a inteligência para pegar a chave do carro . Ele sabe dirigir . O que ele iria fazer com este carro se a policia não tivesse abordado ? Nada se falou no tormento passado pelo dono do carro que ele comprou com muito sacrifico .”
Tião Aranha
12 de julho, 2023 | 23:22Verdade. Tem que rezar muito pra fortalecer os anjos da guarda das pessoas. Minha mulher estava rezando três terços por dia; mandei ela dobrar a reza, mais duzentas ave-maria. Risos.”
Não é Ladrão
12 de julho, 2023 | 22:21Se fosse ladrão o carro tinha sumido. Esse rapaz tem problemas psiquiátricos. Se fosse alguém dedicado a roubar carros esse carro estava sendo clonado no RJ una hora dessas”
Cutreaux
12 de julho, 2023 | 19:51Coitado. Cada vez mais pessoas com distúrbios mentais. O mindo está doente.”
Welton
12 de julho, 2023 | 17:22gente que já conviveu com gente que teve surto sabe dizer o quanto é doloroso, cara ai fazendo piada de quem surta cada um tem uma reação diferente., esse jovem ai perdeu á mãe e não está bem psicologicamente., nunca fez algo de mal com ninguém, que ELE SE TRATA E VENHA VOLTAR AO NORMAL COM O CARINHO DA FAMILIA E AS BENÇOAS DE DEUS .”
Justo
12 de julho, 2023 | 16:51Nunca vi alguém surtando e ir capina um lote todos que surtam só pensam em fazer o mal.”
Marley
12 de julho, 2023 | 15:20Tá difícil a coisa .
Como já escreveu o JOTA em seu comentário , daqui a pouco esta na rua aprontando de novo .
Tem que rever essa situação .”
Rui
12 de julho, 2023 | 14:47Só furtou porque é um Honda Civic,se fosse um Fusca não tinha confusão mental.”
Jota
12 de julho, 2023 | 13:39Outro dia, uma mulher matou um cara na faca em Ipatinga. Disse ela que Deus mandou... Um cara matou a Mãe em Valadares. Tudo sob a alegação de problemas psiquiátricos. O que fazer?
Estamos sujeitos a estar na rua, de repente passa um cidadão ao nosso lado e, enfia uma faca na gente... Do nada. Pessoas que notadamente, diagnosticadas com problemas psiquiátricos. O que fazer? Estão acabando com os hospitais psiquiátricos. Estão acabando com as internações. Certamente longas e, até para sempre. Colocando essas pessoas (Coitadas) para um convívio que elas não podem ter. Lamento muito. Não tenho em minha família. Não quero pena de morte. Mas internação compulsória e humanizada é o que pode ser feito. Internar para sempre. Ou... Vão matar pessoas, sem nem saberem que estão matando.”
Jorge
12 de julho, 2023 | 12:55Coitado, esse cara mora no Alvorada, ele não é ladrão...ele possui laudo psiquiatra, tem atitudes anormais desde o falecimento da mãe., mas é a primeira vez que faz esse "passeio" de carro.”