13 de julho, de 2023 | 08:55

Mãe e filho sofrem atentado a tiros em Timóteo

Alvo era o filho da mulher que acabou atingida em uma das mãos durante o crime praticado por dois criminosos em uma motocicleta

Reprodução
O alvo dos autores encontrava-se limpando o carro, no momento que sofreu o ataque praticado na tarde de quarta-feiraO alvo dos autores encontrava-se limpando o carro, no momento que sofreu o ataque praticado na tarde de quarta-feira

Um atentado a tiros deixou uma mulher de 59 anos ferida na tarde de quarta-feira (12), na rua Argentina, no bairro Santa Cecília, em Timóteo. O alvo dos dois criminosos, ambos em uma moto, era o filho da vítima, um jovem de 27 anos, que escapou sem ser ferido durante a execução do crime. Dois suspeitos foram identificados, mas ainda não localizados.

R.L.N. contou aos policiais militares que lavava o carro em frente a sua residência, quando chegaram os atiradores. Eles estavam em uma motocicleta, que seria pilotada por um marginal de 24 anos, e na garupa outro bandido, de 25 anos, conforme relatou a vítima.

Os criminosos passaram em baixa velocidade e, em determinado momento, um deles disparou várias vezes na direção do jovem, porém sem acertá-lo. Contudo, um dos tiros atingiu a mãe da vítima, G.M., ferindo-a na mão direita. Outra bala do atentado provocou amassamento no portão da residência, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.

No local do atentado, os PM verificaram que haviam estilhaços dos projéteis que foram recolhidos pela perícia da Polícia Civil. Enquanto isso, as equipes tentaram localizar os suspeitos da autoria do crime, mas sem sucesso até o momento.

A vítima ferida foi colocada pelos policiais militares em uma viatura e levada ao Hospital e Maternidade de Timóteo, onde recebeu atendimento médico. A mulher ficou internada em observação para a realização de exames.

Vítima suspeita que o autor seja o mesmo que lhe tentou matar em janeiro

Ainda segundo relatos do alvo do atentado, os autores do crime se encontravam em uma Honda Fan de cor escura. Ele reconheceu, com certeza, o condutor da moto, mas o carona ele acredita que seja um jovem de 25 anos, pelas características do corpo, o mesmo que lhe tentou matar no mês de janeiro passado.

Na ocasião, conforme noticiado pelo jornal, o crime foi praticado em outro local, na rua Chile com a rua Itália, no bairro Ana Rita, no dia 12 de janeiro passado. R.N. foi atingido por tiros quando ocupava um Fiat Prêmio, disparos feitos por criminosos em uma motocicleta. Na época, o suspeito do crime havia sido baleado também.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Aranha

13 de julho, 2023 | 19:17

“Não demora mudar de nome pra timatu. Que falta que faz um diploma. Risos.”

Timoteo Bangbang

13 de julho, 2023 | 12:48

“Cidade tem Mais matadores que médicos ou engenheiros atualmente”

Envie seu Comentário