15 de julho, de 2023 | 07:21

Colisão de carro e carreta deixa um morto e dois feridos no Contorno do Vale do Aço

Motorista do Gol foi resgatado gravemente ferido e morreu no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga

Atualizações às 11h02
Divulgação Corpo de Bombeiros
O motorista do carro ficou preso entre as ferragens depois da colisão com uma carretaO motorista do carro ficou preso entre as ferragens depois da colisão com uma carreta
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de um acidente de trânsito no Contorno Rodoviário do Vale do Aço (BR-381), próximo a fábrica de Pipocas Plinc, trecho de Coronel Fabriciano. Três ocupantes de um VW Gol ficaram feridos na colisão com uma carreta. O motorista ficou preso nas ferragens do carro, sinistro registrado no fim da noite de sexta-feira (14), e morreu no hospital horas depois.

Os militares depararam-se com dois passageiros do Gol, que conseguiram sair do carro e aguardavam atendimento. Já, o motorista, ficou preso entre as ferragens em estado grave. O automóvel, segundo informaram os bombeiros, seguia sentido ao Vale do Aço e o caminhão, que tracionava uma carreta, ia no sentido contrário.

Com o uso de equipamentos de desencarceramento hidráulico, a equipe dos bombeiros retirou o motorista José Roberto dos Santos Pereira, de 51 anos, que apresentava lesões graves, com laceração no braço esquerdo, fraturas na perna esquerda, sinais de hemorragia interna abdominal e no tórax.

O motorista foi repassado à uma equipe do SAMU de Timóteo e o ferido foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, em Ipatinga, em estado grave, onde morreu durante a madrugada de sábado. As outras vítimas apresentavam quadro estável e foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dr. José Maria de Morais, em Coronel Fabriciano.

O motorista do caminhão/cavalo mecânico não teve ferimentos e dispensou atendimento médico ainda no local. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local ficando responsável pela liberação do trânsito e registro do Boletim Policial sobre o acidente, que será responsável para apurar a dinâmica da colisão envolvendo os veículos.

Informações iniciais apuradas pelos bombeiros, que estiveram no atendimento de resgate das vítimas, indicaram que o motorista do carro teria desviado de um boi na pista, o que causou a colisão. José Roberto era morador do bairro Manoel Maia, em Coronel Fabriciano.

Divulgação Corpo de Bombeiros
José Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu no HMC, em IpatingaJosé Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu no HMC, em Ipatinga





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário