16 de julho, de 2023 | 11:40
Discussão de casal termina com homem morto a facadas no Iguaçu
Um homem foi morto a facadas na rua Tupiniquins, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. O caso ocorreu após ele discutir com a namorada em um bar e outro homem interferir no conflito. Com isso, houve uma agressão entre os dois indivíduos, que terminou com a vítima esfaqueada. O autor do crime foi localizado e preso pela Polícia Militar. Nesta segunda-feira foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.Uma equipe da PM foi solicitada pelo SAMU para comparecer na rua Tupiniquins, no bairro Iguaçu, por causa de um homem que havia sido esfaqueado, na madrugada de domingo (16). No local, Gilberto Carlos Valente, de 46 anos, foi encontrado caído na rua e nos braços de sua namorada. Em conversa com a companheira da vítima, ela relatou aos policiais que eles estavam em um bar, onde começaram a discutir entre si.
Conforme o boletim da PM, no mesmo estabelecimento em que estava o casal, havia um homem de 33 anos, sentado perto deles e ouviu a discussão entre os dois namorados. Ele decidiu intervir no bate-boca e acabou entrando em luta corporal com Gilberto. Os dois brigaram no meio da rua até que o indivíduo mais velho foi ferido com golpes de faca. A namorada foi em socorro ao namorado e pediu socorro. Enquanto isso, o autor da agressão fugiu do local.
Apesar do atendimento médico, Gilberto não resistiu aos ferimentos e morreu. A médica do SAMU informou aos policiais que a vítima teve cinco perfurações, das quais, duas no lado direito do tórax, uma no lado esquerdo e duas no abdômen.
Após o rastreamento, a polícia conseguiu localizar o autor das facadas na UPA de Ipatinga, onde recebeu voz de prisão. Ele estava deitado em uma maca e tinha duas pequenas perfurações provocadas por faca, conforme o boletim da PM. O homem, de 33 anos, recebeu atendimento médico e foi liberado.
O homem detido informou aos policiais que tinha ingerido bebida alcoólica e presenciou a discussão do casal. Ele contou que decidiu interferir, mas acabou entrando em luta corporal com a vítima. Acrescentou que foi ferido por golpes de faca e precisou ir para a UPA, mas negou que tenha esfaqueado Gilberto. Diante das informações, ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para demais providências.
15 homicídios
Este ano, 15 pessoas já foram assassinadas em Ipatinga, conforme consta no banco de dados do Diário do Aço sobre crimes violentos contra a vida. No mesmo período do ano passado foram contados 13 casos, dois a menos em relação aos dados deste ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Lessa
20 de julho, 2023 | 22:32As pessoas tem mania de dizer que e o fim dos tempos,mas isso sempre,sempre aconteceu,tudo o que e noticiado,sempre ocorreu.A população aumentou muito,e com isso os conflitos aumentam também,e hoje temos veículos de comunicação que nos fazem saber de tudo quase que instantâneamente.Nada mudou!!”
Marlene Delfina Viana Ferreira
17 de julho, 2023 | 11:42Eu acho que as pessoas vem procurar Deus o inimigo está trabalhando e tirando a vida das pessoas se as pessoas tivessem na igreja eu tivesse uma religião e acreditasse em Deus ninguém morreria mas eles procuram lugar onde não podia estar a bebidaEla faz dar coragem eles pensam isso mas na verdade ela faz a pessoa perder a paciência e o juízo e faz que Deus não quer quem pode tirar a vida da gente somente Deus mas ninguém”
Priscila Doris
17 de julho, 2023 | 08:31O "Trouxa" mitou no comentário.”
Guilherme Ferreira
17 de julho, 2023 | 06:34Eu aconselho quem bebe, beber em casa e antes de começar esconder as chaves, Deus conforte os familiares.”
Daniel Florentino de Souza
16 de julho, 2023 | 20:37Precisamos proucura mais Deus estamos cada dia mais sanguinário sem respeito sem lealdades só queremos o que não presta”
Malvadeza
16 de julho, 2023 | 19:51Se não tem as manhas não entra não,”
Sabrina
16 de julho, 2023 | 13:20Briga de marido e mulher não mete a colher,agora 30 anos de reclusão.”
Tinho Mortadela
16 de julho, 2023 | 13:01Situação trágica e complicada. Tentou ajudar, mas acabou ceifando uma vida.
Aos casais fica a dica do desenho do Pica-Pau:
Se o Pica Pau Tivesse Comunicado a Polícia isso Nunca Teria Acontecido.”
Chouriço
16 de julho, 2023 | 12:57Talvez o suspeito, no ímpeto de defender a mulher de um suposto excesso, interferiu de forma mais enérgica. Não sou a favor da violência, mas pelo menos interferiu ao invés de filmar e expor posteriormente o casal. Fica a dica, acionar a Polícia também é ajudar a defender a mulher. Se ele tivesse acionado a PM, não tinha dado essa lenha toda.”
Trouxa
16 de julho, 2023 | 12:03Mais um cavaleiro branco, que vai passar muito tempo na cadeia,por causa de um marmitex que nunca nem sentiu o cheiro”