
17 de julho, de 2023 | 07:23
Arma de fogo é apreendida depois de perturbação em hospital de Ipatinga
Uma perturbação de trabalho provocado por um homem no Hospital Municipal Eliane Martins, na avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, na noite de sexta-feira (14), resultou na apreensão de uma arma de fogo. D.P.L., de 33 anos, foi preso com um revólver logo depois de sair do hospital.
Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência onde uma pessoa estaria perturbando o trabalho. Os funcionários relataram que um homem havia batido na porta de entrada da triagem, querendo entrar para ser atendido rapidamente e, segundo alguns pacientes, o cidadão possivelmente estaria armado, contudo, ele já havia saído do local.
Com as características repassadas aos PMs, o suspeito foi abordado na parte externa do hospital, porém, neste momento nada de ilícito foi localizado em poder dele. O suspeito contou que perdeu a cabeça” pois estavam demorando para seu filho ser atendido e que estava preocupado com a saúde da criança.
O abordado foi liberado e, assim que a equipe saía do local, os militares receberam informações que o suspeito havia pegado algum objeto próximo ao ponto de ônibus antes de embarcar na garupa de um mototaxista.
Os PMs foram atrás e conseguiram parar a moto na avenida Simon Bolívar, ainda no bairro Cidade Nobre. D.P. estava portando uma pochete e dentro dela havia um revólver de calibre 22 municiado com quatro cartuchos. Com a localização da arma de fogo, o homem foi preso por porte ilegal e conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]