19 de julho, de 2023 | 09:18
Desentendimento por causa de entorpecente termina com homem esfaqueado por mulher no Centro de Ipatinga
Ilustração
Testemunhas disseram que mulher levava encomenda de droga para um cliente, quando homem tentou tomar o entorpecente e, para se defender, mulher sacou uma faca e efetuou os golpes

Uma mulher esfaqueou um homem que tentou lhe tomar uma porção de droga que levava para um caminhoneiro, no Centro de Ipatinga. O fato foi registrado por volta de 2h da madrugada desta quarta-feira (19), na avenida João Valentim Pascoal, onde G.D.S., de 56 anos, morador do distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, acabou ferido a facadas.
Conforme o relato de testemunhas, uma mulher desentendeu-se com um homem, sacou uma faca e desferiu golpes contra ele. Para escapar da morte, o homem saiu correndo em direção à avenida Cláudio Moura, trecho urbano da BR-458.
A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e atenderam ao homem esfaqueado, encontrado nas imediações do local do fato. Já, a mulher, foi localizada por policiais nas proximidades da rodoviária de Ipatinga.
L.S.F., de 31 anos, alegou que agrediu a vítima para se defender, entretanto, não entrou em detalhes sobre do que se defendia.
No local do crime testemunhas disseram que o desentendimento entre os dois ocorreu porque um caminhoneiro parou um caminhão nas proximidades e pediu para que a mulher fosse buscar uma porção de entorpecente para que ambos usassem. Quando a mulher retornou, a vítima tentou pegar a droga que estava em sua mão. Por isso, a mulher sacou a faca e efetuou os golpes, na defesa do entorpecente que levava para o cliente.
O homem ferido foi levado pelo SAMU para o Hospital Márcio Cunha, onde deu entrada com um ferimento no tórax e outro no nariz. Foi atendido e mantido em observação. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e colheu os dados do ocorrido. A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvida no plantão.
Outro crime
Esse foi o segundo crime violento contra a vida em Ipatinga em uma mesma noite, conforme noticiado pelo jornal Diário do Aço. Horas antes, no bairro Jardim Panorama, uma dupla em uma moto matou a tiros uma travesti, que estava em um bar, e deixou ferida a tiros uma mulher que estava nas proximidades do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]