20 de julho, de 2023 | 07:01

Homem é morto a facadas no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano

Vítima identificada no IML teve esmagada uma parte do crânio com pedradas e golpes de portão de ferro

O corpo de uma vítima de homicídio na madrugada desta quinta-feira (20) foi identificado no Instituto Médico-Legal em Ipatinga, pela manhã. Igor Alexandre de Souza, 30 anos, foi morto a facadas e ainda recebeu violentos golpes de pedras e de portão de ferro na cabeça, provocando esmagamento do crânio. O crime foi praticado na rua Sete Lagoas, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano.

Esse foi o segundo homicídio registrado no Vale do Aço em menos de cinco horas. O primeiro foi no bairro Alegre, em Timóteo, onde um jovem de 16 anos foi morto a tiros na porta de casa, conforme já divulgou o Diário do Aço ainda na noite de quarta-feira (19).

O homicídio em Coronel Fabriciano foi praticado por volta de 1h30, conforme relatos de moradores aos policiais militares que atenderam a ocorrência. O Diário do Aço apurou com fontes da polícia que a vítima chegou gritando por socorro, inclusive, deixou marcas de sangue em algumas paredes de residências nas proximidades.

Com medo, as pessoas evitaram abrir as portas, mas acionaram a Polícia Militar. Os policiais fizeram buscas nas imediações e localizaram, nos fundos de um imóvel, o corpo de um indivíduo negro, com aparência de 35 anos de idade, aproximadamente 1,70 metro de altura, e cabelos e barbas crespos.

O homem tinha caído junto à uma parede e apresentava ferimentos de facadas em várias partes do corpo e também o lado esquerdo da cabeça esmagado, com exposição de massa encefálica.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do crime e recolheu uma faca de cabo de madeira com cerca de 15 centímetros de lâmina. O perito constatou que a parte esquerda da cabeça foi arrancada, possivelmente com o uso de pedras e de um portão de ferro.

Tatuagens ajudaram a identificar a vítima do crime

Os policiais verificaram que o homem tinha uma tatuagem nas costas aparentando ser o nome “Maria” e uma segunda tatuagem aparentando ser um leão, passando pelo lado direito do ombro e peito.

Já no IML, na manhã de quinta-feira, familiares da vítima fizeram o reconhecimento do corpo por meio das tatuagens, já que o rosto estava bastante desfigurado em função das agressões. Igor tinha registros de passagens policiais e morava no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano, bairro próximo ao Aparecida do Norte onde ocorreu o crime. A polícia ainda faz levantamentos para se chegar à motivação e autoria do homicídio.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Wanderson

21 de julho, 2023 | 00:06

“Descanse em paz Igor Deus conforte seu familiares gratidão ? pelo tempo que esteve conosco ?”

Justiceiro

20 de julho, 2023 | 14:18

“O Vale do Aço é pura selvageria...a carnificina corre solta pelas ruas...é droga de todo tipo, golpes de todo jeito...no trânsito ninguém respeita nada... ninguém está seguro...Ainda bem que aqui a maioria é de pessoas de bem e conservadoras... kkk”

Envie seu Comentário