21 de julho, de 2023 | 08:13
Preso suspeito de estupro de vulnerável da própria irmã de 10 anos em Fabriciano
Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada em Coronel Fabriciano, com a prisão de um acusado, de 18 anos. A vítima é a própria irmã do suspeito, por parte de mãe, uma menina de dez anos de idade, que fez a denúncia da situação assim que a mãe dos envolvidos chegou do trabalho na quinta-feira (20).O caso foi informado à Polícia Militar pela mãe dos envolvidos, que ao chegar em casa, depois do trabalho, foi surpreendida com a situação. A filha disse ter acordado com o irmão pelado ao seu lado e ele tentando tirar a roupa íntima dela. Diante do susto da menina, o acusado teria dito para não chamar a polícia”.
A criança foi para outra casa, nas proximidades, onde passou o dia todo até que a mãe chegasse do trabalho. A moradora confirmou aos policiais que a menina chegou à residência vizinha aos prantos e relatou sobre o que teria ocorrido na casa da família.
A vítima também confirmou o ocorrido perante os policiais militares que foram destacados para o atendimento da ocorrência. A mãe dos envolvidos afirmou que o filho é problemático e tem trazido muito transtorno em casa, quebra utensílios domésticos, agride a filha e usa maconha.
Jovem já foi preso por agredir a irmã
Além desta situação, o jovem foi preso recentemente por ter agredido a irmã. Ele ficou recolhido na cadeia por alguns dias. A mulher disse que já pediu uma medida protetiva de urgência para tentar se proteger do filho, porém, não apresentou a documentação aos PMs.
Como o acusado não estava em casa, os policiais saíram no encalço do jovem que foi localizado pouco tempo depois. Ao ser preso, ele disse que não ocorreu nada do que teria dito a irmã. Segundo o suspeito, está havendo briga direto com a menina e que ela teria inventado tal situação.
O jovem foi conduzido para se explicar ao delegado de plantão na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. A reportagem apurou que ele foi atuado em flagrante por estupro de vulnerável e recolhido ao Ceresp, onde está à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]