21 de julho, de 2023 | 16:15

Homem tenta tirar passaporte com documento falso e é preso em Ipatinga

Alex Ferreira/Arquivo DA
Homem agendou a confecção do passaporte e, ao apresentar a documentação no posto localizado em Ipatinga teve descoberta a falsificação Homem agendou a confecção do passaporte e, ao apresentar a documentação no posto localizado em Ipatinga teve descoberta a falsificação

A Polícia Federal prendeu um homem de 31 anos pela prática do crime de uso de documento falso no Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal localizado em Ipatinga.

Conforme nota divulgada pela PF, o cidadão realizou o agendamento para a retirada do passaporte no Posto localizado no Shopping Vale do Aço. Esta semana, ao apresentar a documentação exigida, foram constatados indícios de falsidade.

Com a descoberta, o homem foi preso e conduzido para a delegacia local, onde foi a lavrada a prisão em flagrante.

Caso confirmada a hipótese criminal, o investigado responderá pelo crime de uso de documento falso e poderá ser condenado a penas que variam de 2 a 6 anos de reclusão e multa. (Com informações da Assessoria de Comunicação Social da PF)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Aceldina Cristino da Silva

21 de julho, 2023 | 21:59

“KKK fala sério ou é louco o faz de conta .Ir tirar passaporte com documento falso em que mundo esse cidadão vive.”

Nilton

21 de julho, 2023 | 19:41

“Aí pagou d louco
Ou tá encobrindo alguém ou alguma coisa
Da um mole desse,aí tem coisa”

Marley

21 de julho, 2023 | 17:41

“Ir na federal com documento falso . É querer demais .
Parabéns aos profissionais .
agora é investigar o porquê de querer um passaporte com documento falso .
Se lascou todo mesmo .”

Envie seu Comentário