22 de julho, de 2023 | 10:39
Três barras de cocaína são apreendidas na BR-381 no Vale do Aço
Enviada por leitor
Droga foi encontrada no porta-malas desse Fiat Uno, parado pela Polícia Militar em Antônio Dias

Cerca de três quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar com um morador de Belo Horizonte, abordado na madrugada deste sábado (22) na BR-381, trecho de Antônio Dias. J.D.S.G., de 28 anos, estava com as barras da droga prensada em um Fiat Uno de cor prata, material que seria entregue na capital mineira.
As equipes do 58º Batalhão foram informadas pela Central de Operações (Copom), sobre um Fiat Uno que se encontrava em deslocamento de Ipatinga para Belo Horizonte, carro cujo condutor já havia fugido de uma primeira tentativa de abordagem na cidade.
Os policiais militares ficaram em locais estratégicos, quando a equipe de Jaguaraçu, visualizou o veículo e repassou via rede rádio da PM sobre a localização do carro. Os militares conseguiram parar o veículo no trecho da rodovia em Antônio Dias.
No porta-malas do carro foi encontrada uma sacola contendo três barras de cocaína. O motorista informou que teria recebido um valor em dinheiro para deslocar-se de Belo Horizonte a Ipatinga para buscar a encomenda e que iria repassa-la a uma pessoa no centro da capital.
O carro utilizado para o transporte da droga foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com as três barras de cocaína apreendias. O inquérito definirá a participação dos envolvidos no esquema do tráfico.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tinho Mortadela
22 de julho, 2023 | 14:47Não desmerecendo o trabalho das forças de segurança Mineira ou Federal, mas não existe almoço grátis. Esse aí é o famoso boi de picanha.
Boi de piranha é uma expressão popular brasileira.
Essa expressão designa uma situação onde um bem menor e de pouco valor é sacrificado para que em troca outros bens mais valiosos não sofram dano. Também pode referir ao sacrifício de um indivíduo na tentativa de livrar outro indivíduo (ou organização) de alguma dificuldade.”