22 de julho, de 2023 | 18:33

Bombeiros resgatam cãozinho em Ipaba

Divulgação

Na tarde desse sábado (22), militares do 5° Pelotão de Coronel Fabriciano realizaram um salvamento de um cachorro em local de difícil acesso, em Ipaba. Segundo a solicitante, o animal havia caído de uma pedra, porém, pela dificuldade de acessar o local, foi chamado o Corpo de Bombeiros.

Utilizando técnicas de salvamento em altura, os bombeiros resgataram o animalzinho, que foi entregue aos cuidados da dona da propriedade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Iraci

26 de julho, 2023 | 22:53

“Parabéns a todos envolvidos! Qdo vejo comentários de pessoas desmerecendo os animais como si fossem sem importância essas pessoas não sabem o que é amor”

Iraci

26 de julho, 2023 | 22:50

“As pessoas que cuidam dos animais tem todo meu respeito ! Parabéns a todos envolvidos”

Meire Fernandes

26 de julho, 2023 | 11:50

“Seu comentário é horrível e desnecessário talvez um dia vc descubra que o animal vale mais q vc se tem pet shop em toda esquina q bom os animais merecem adota um bichinho pra parar de falar asneira”

Joao Carlos Figueroa

25 de julho, 2023 | 08:24

“Concordo com você olho vivo . Atualmente o animal tem mais valor do que o próprio ser humano.
Reportagem mais sem aproveito .”

Olho Vivo

23 de julho, 2023 | 10:33

“Não desmereço esse tipo de socorro, mas estamos um tempo que os animais tem mais valor que o ser humano, é claro, não se pode maltratar os animais....

Hoje, temos pet shop, em cada esquina; e nos hospitais filas e filas, mesmo vc tendo um bom convênio.

Mas, parabéns ao bravos heróis... só espero que naquele momento, nenhum cidadão possa ter precisado de atendimento, pois já precisei uma vez, e disseram que a viatura estava empenhada.....

Repito.. "NÃO" sou a favor de maltratar animais”

Envie seu Comentário