23 de julho, de 2023 | 10:11

Homem é encontrado morto em córrego de Coronel Fabriciano

Enviada por leitor

Na manhã deste domingo (23), foi localizado um corpo num córrego na ponte de acesso ao bairro Sylvio Pereira I, em Coronel Fabriciano. A Polícia Militar foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros.

A identidade do homem só foi divulgada no início da tarde. Trata-se de José Antônio da Silva Barros, de 63 anos, natural de Fabriciano, morador do Melo Viana.

Segundo informações obtidas pelo Diário do Aço junto a fontes na Polícia Militar, o homem foi encontrado dentro do rio Caladão, com parte do corpo submersa, inclusive a cabeça, e apresentava sinais de início de decomposição.

Após o acionamento do Corpo de Bombeiros e retirada do corpo da água, foi localizado na bermuda do homem R$ 500, um par de óculos, medicamentos, um molho de chaves, uma carteira com três cartões bancários e um documento de identidade.

Com o nome do homem em mãos, as sobrinhas dele foram localizadas e reconheceram o tio.

A perícia realizada no corpo não constatou sinal algum de violência. E, até o momento, não chegou à PM qualquer informação de fato delituoso envolvendo José Antônio. A hipótese atual é de que ele atravessou a estreita ponte e caiu no rio, o que se deduz por um pequeno amassamento de vegetação beira rio, próximo de onde o corpo estava.

Em exames no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, se constatou que a vítima morreu por afogamento, possivelmente ao cair da ponte. O enterro do corpo de José Antônio ocorreu no inicio da tarde de segunda-feira no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, em Coronel Fabriciano.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Juninho Guilherme

24 de julho, 2023 | 10:59

“Conheci o cidadão que era uma pessoa muito conhecida no Bairro Melo Viana e era conhecido como Toninho!Que Deus o receba e a família enlutada os nossos sentimentos!”

Afonso

23 de julho, 2023 | 18:57

“Estado de decomposição né uma área de muito movimento! outra coisa que chama a atenção é a qualidade deste Ribeirão cadê o tratamento de esgoto que a copasa nos cobra!”

Envie seu Comentário