Pref Ipatinga Iptu 2025

30 de julho, de 2023 | 09:00

Dupla rouba Honda Civic, celular e carteira em Ipatinga

Reprodução / Ilustração
Os assaltantes levaram um Honda Civic parecido com esse modeloOs assaltantes levaram um Honda Civic parecido com esse modelo

Um homem de 41 anos, que deu carona para dois indivíduos, no bairro Veneza, em Ipatinga, acabou agredido e foi assaltado pela dupla. Assim que entrou no carro a dupla determinou que o motorista seguisse para a BR-458 e depois para a MG-759 (Estrada de Revés do Belém).

Quando pegaram a rodovia estadual, os assaltantes determinaram que o motorista parasse. Depois de lhe agredir para que entregasse a chave do Civic, os criminosos fugiram no Honda Civic LX placas DHT-0413, ano 2002, de cor cinza, rumo a BR-458, sentido a Ponte Metálica sobre o rio Doce, conforme apurado pelo Diário do Aço junto às fontes da Polícia Militar.

A vítima relata que caminhou a pé pela rodovia até que conseguiu um telefone para acionar a Polícia Militar. Além do carro, os ladrões levaram vários cartões bancários, um telefone celular Xiaomi Redmi 12.

Um dos assaltantes era magro, pele parda, vestia calça jeans, blusa de moletom azul claro, 1,70 metro de altura, cabelo cortado baixo, sem um dente na frente e se identificou como Henrique, quando embarcou de carona no Honda Civic.

O segundo assaltante vestia calça jeans, camisa sem detalhes, cabelo curto, magro e pele parda.

Nas buscas, policiais já descobriram que os assaltantes voltaram para Ipatinga. A passagem do carro foi flagrada por uma câmera de segurança na entrada da cidade por volta de 4h de sábado (29).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

30 de julho, 2023 | 13:23

“Tentou ser benevolente ajudando ao próximo e se estrepou. Infelizmente a humanidade está desacreditada.”

Envie seu Comentário