PREF BELO ORIENTE FESTIVAL 728X90

31 de julho, de 2023 | 08:12

Mulher de 48 anos é assassinada a tiros no bairro JK em Coronel Fabriciano

Reprodução
Márcia Regina tinha 48 anos  e sua morte, na noite de domingo, está sob investigação Márcia Regina tinha 48 anos e sua morte, na noite de domingo, está sob investigação

Um assassinato está em investigação pela polícia de Coronel Fabriciano. Vizinhos ao local do crime, no bairro Júlia Kubitschek, escutaram diversos disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar, por volta de 22h de domingo (30).

Ao chegar à rua Nico Roque, os policiais, nas proximidades de uma pinguela sobre o ribeirão Caladão, policiais foram informados que os assassinos eram indivíduos, que estavam em uma bicicleta.

A mulher, identificada como Márcia Regina, 48 anos, foi encontrada já sem vida, caída no fim da pinguela atravessando para a rua Nico Roque.

Uma sobrinha dela esteve na cena do crime e a identificou. A perícia da Polícia Civil constatou que a vítima foi morta com três perfurações no tórax e uma no rosto. Foi recolhido no local um cartucho vazio, de munição calibre .32.

Uma testemunha informou que a mulher teve um diagnóstico de doença grave e, depois disso, teve uma recaída na dependência de entorpecentes. Entretanto, a mulher não tinha reclamado com ninguém sobre ameaças à sua vida ou se estaria com dívidas relacionadas às drogas.

Os policiais fazem levantamentos, na manhã desta segunda-feira, a fim de se chegar à motivação do homicídio e os autores da execução.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Professor Gílson de Oliveira

01 de agosto, 2023 | 06:14

“Qualquer tipo de violência deve ser combatida seja contra qualquer pessoa pois precisamos amar nosso próximo como a nós mesmo, que Deus conforte toda família e muito triste, Deus não ter prazer na morte do ímpio.”

Juninho Guilherme

31 de julho, 2023 | 18:20

“Lembro dela quando criança e ela e sua família eram nossos vizinhos no Melo Viana,na rua Montes Claros próximo a Av Magalhães Pinto!
Seus irmãos brincavam conosco e ela era criança de colo e filha caçula de uma família muito simples!
Muito triste!
Que Deus a receba de braços abertos e a família os nossos sentimentos”

Envie seu Comentário