
31 de julho, de 2023 | 12:13
Pedreiro é encontrado sem vida dentro de residência no bairro Jardim Vitória
Wellington Fred + reprodução
Tiago Ramos de Almeida, tinha 31 anos e seu corpo foi encontrado sem vida nesta segunda-feira
Com atualização de dados às 17h
O pedreiro Tiago Ramos de Almeida, 34 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (31). Ele estava caído dentro de casa, na rua Figueira, no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso. Tiago foi assassinado com golpes de faca e de chave de fenda, conforme apurou o Diário do Aço no local do crime.
O tenente Vicente, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 14º Batalhão informou que a descoberta do corpo de Tiago se deu pelo proprietário do imóvel alugado pela vítima há cerca de 15 dias. Desde o fim da tarde da última sexta-feira (28) que ele (Tiago) não era visto pelos moradores”, comentou o oficial.
Assim que o dono do imóvel entrou na residência, deparou-se com a vítima caída dentro de casa com marcas de sangue por diversos locais, além de apresentar diversos ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça. Ainda havia alguns ferimentos na região lombar.
A área foi isolada pelos policiais militares para o trabalho da perícia da Polícia Civil. Uma pequena faca, que se encontrava entortada, foi localizada, além de uma chave de fenda. Estes objetos podem ter sido usados no assassinato de Tiago.
Suspeita de mais de um autor
O corpo de Tiago foi removido pela funerária Vale do Aço para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. A polícia suspeita que pode ter sido mais de uma pessoa que tenha participado do crime, pois a vítima tem uma compleição física forte.
Ninguém não ouviu nada. A vítima tinha algumas passagens, mas nada confirmado que essas passagens tenham relação com esse caso”, revelou o tenente.
Uma pessoa que conhecia a vítima informou ao Diário do Aço que Tiago morou em Açucena. Ele era separado da esposa e deixou dois filhos. Apesar de mexer com coisa errada, ele era muito trabalhador”, comentou enquanto buscava mais informações sobre o ocorrido com o pedreiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Industrial
05 de agosto, 2023 | 20:01O indu... Em luto, o trem vai passar ND fica barato neste mundão louco.”
Marta
31 de julho, 2023 | 22:07Tristeza para os familiares, mas sossego p mãe , mesmo não querendo ver ele morto vai ter um pouco de sossego agora. Pelo histórico demoro”
Justiceiro
31 de julho, 2023 | 15:04A foice da tenebrosa Dona Morte não cessa de ceifar vidas no Vale do Aço...tristeza pras famílias e alegria dos empre$ário$ do ramo funerário...e as autoridades nem dão conta de investigar tantas mortes...situação tenebrosa!”