31 de julho, de 2023 | 17:00
Motorista do Vale do Aço morre atropelado no Sul de Minas
Reprodução
O caminhoneiro Vagner Crísóstomo, segundo conhecidos, chegou a morar em Coronel Fabriciano e atualmente residia no bairro Limoeiro, em Timóteo

Natural de Coronel Fabriciano, o motorista Vagner Crisóstomo de Almeida, de 52 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (31), atropelado por um caminhão na BR-381 (Rodovia Fernão Dias), em Pouso Alegre, no Sul de Minas. A vítima estaria discutindo com outro motorista, quando ocorreu o atropelamento, conforme informações da imprensa local.
O Diário do Aço apurou que Vagner e outro motorista estariam discutindo no acostamento da rodovia, na pista sentido ao estado de São Paulo. Durante a discussão, Vagner acabou entrando na pista de rolamento, no momento em que um caminhão passava pelo local.
O caminhoneiro tentou evitar o atropelamento, mas sem sucesso, atingiu o homem na pista. Vagner foi arremessado para o acostamento e morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico. O caminhão parou no canteiro central da Fernão Dias, conforme informações do portal G1.
Ainda segundo o site, os envolvidos na discussão trabalham na mesma empresa, porém pessoa que conheciam Vagner informaram que os envolvidos não são da mesma transportadora. A discussão teria começado por causa de um aparelho de telefone celular. Vagner teria sido acusado de furtar o aparelho do outro motorista, e não aceitou a acusação.
O registro da ocorrência ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal. O corpo de Vagner foi removido ao IML local. O motorista, segundo amigos da vítima, chegou a morar um tempo em Coronel Fabriciano e atualmente residia no bairro Limoeiro, em Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tinho Mortadela
31 de julho, 2023 | 17:55Quem está em boa paz não suspeita de ninguém.”