01 de agosto, de 2023 | 18:00

Espaço do STJ seleciona novas exposições culturais para 2024

Divulgação/STJ
O espaço está localizado no mezanino do Edifício dos Plenários, em BrasíliaO espaço está localizado no mezanino do Edifício dos Plenários, em Brasília
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de exposições temporárias do Espaço Cultural do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, na programação do ano de 2024. As propostas devem ser enviadas por correio ou e-mail, ou entregues pessoalmente na Assessoria de Cerimonial e Eventos até o dia 27 de outubro.

Divulgada por meio do Edital 2/2023, a seleção analisará projetos de exposição individual ou coletiva de artes plásticas, englobando as mais diversas formas de expressão, como pintura, escultura, fotografia e desenho. Artistas e produtores deverão apresentar as propostas acompanhadas de dossiê. Os projetos serão selecionados por comissão instituída pelo diretor-geral do STJ.

Em contrapartida ao uso do Espaço Cultural, os artistas deverão doar à pinacoteca do tribunal uma obra de sua autoria, dentre as que fizerem parte da exposição. Outras informações podem ser obtidas na Assessoria de Cerimonial e Eventos, no telefone (61) 3319-6212 ou pelo e-mail [email protected].

Desde 2001, o Espaço Cultural STJ promove a divulgação da cultura e contribui para a formação crítica do indivíduo, por meio de exposições de artes visuais. Ele está localizado na sede do tribunal, no mezanino do Edifício dos Plenários, em Brasília. O período de visitação das exposições é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário