06 de agosto, de 2023 | 07:00
Galo busca recuperação contra o São Paulo
Pedro Souza/Atlético
O volante argentino Rodrigo Battaglia vem se destacando mesmo com a má fase do time
O volante argentino Rodrigo Battaglia vem se destacando mesmo com a má fase do timeSem vencer há 10 jogos, o Atlético vai ao Morumbi neste domingo, onde enfrenta o São Paulo às 16h pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. Com promessa de casa cheia, o duelo pode marcar a reestreia do atacante Lucas Moura com a camisa do tricolor.
Para o confronto do fim de semana, o técnico Luiz Felipe Scolari terá dois desfalques. O goleiro Everson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meio-campista argentino Zaracho, que teve constatada uma leve lesão na região posterior da coxa direita. Sendo assim, Felipão deverá começar o jogo com Matheus Mendes; Saravia, Rabello, Jemerson e Arana; Battaglia e Otávio; Pavón, Hyoran (Igor Gomes) e Paulinho; Hulk.
🎥 Galo treina de olho no São Paulo.#GaloPaixãoNacional 🏴🏳️ pic.twitter.com/DtfYosxud7
— Atlético (@Atletico) August 4, 2023
O São Paulo, que também vive um jejum, está sem vencer há 3 jogos e visa uma recuperação no campeonato. O tricolor vem de uma derrota na Argentina, por 1 a 0 para o San Lorenzo pela Sul-americana, na última quinta-feira (3).
O time paulista teve destaque recente nas mídias internacionais com contratações de peso, o meia colombiano James Rodríguez e o atacante brasileiro Lucas Moura, reforçaram o clube nesta janela. James ainda não tem condições de jogo, o atleta fará um aprimoramento da parte física antes de voltar à campo. Por sua vez, Lucas já está registrado no BID e poderá reestrear no decorrer da partida.
🚨 Mais de 4️⃣5️⃣ mil ingressos vendidos!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 4, 2023
Domingo tem Tricolor em campo, contra o Atlético-MG, às 16h, pelo @Brasileirao.
Vem pro Morumbi > https://t.co/QvNdDcqQIe #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/R9MKUl2yrc
O São Paulo deverá ir a campo com Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.
Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA-RJ) e Francisco Chaves Bezerra Junior. VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















