22 de agosto, de 2023 | 16:45

Após uma negociação frustrada para a China, Moacir Júnior acerta com o Tombense



O técnico Moacir Júnior, 56 anos, que chegou a pagar a multa rescisória para deixar o Manaus após poucas semanas no cargo para encaminhar a ida para um clube da Segunda Divisão da China (negócio que acabou não dando certo de última hora), acertou seu retorno ao futebol mineiro.

Ele chegou ao Tombense nesta terça-feira com a missão de tentar salvar a equipe de queda à Série C do Campeonato Brasileiro. Com apenas 20 pontos e em 18º lugar na classificação, a equipe tem mais quatorze jogos para tentar chegar à marca de 45 pontos e tentar se manter na Segunda Divisão. Até agora, venceu cinco, empatou cinco e perdeu quatorze partidas.

Moacir Júnior, que antes de deixar o Manaus, esteve no Aparecidense-GO, substituiu João Burse, cujo trabalho não decolou no clube, que manda seus jogos em Muriaé.

Esta será a quinta passagem do treinador pelo clube. Moacir formou-se em educação física no Unileste, iniciou a carreira na base da extinta Aciaria. Trabalhou também no Social e no Ipatinga, além de outras duas dezenas de clubes por diversos estados do país.

A estreia do treinador será no próximo sábado, às 17h, em Muriaé, contra o Ceará.

Divulgação


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário