23 de agosto, de 2023 | 14:00

Eduardo Barbosa, ex-deputado federal mineiro morre aos 64 anos

Ricardo Barbosa
Eduardo Barbosa completaria 65 anos dia 25/8 e morreu internado no Hospital Sírio Libanês, em Brasília, onde faria uma cirurgia cardíacaEduardo Barbosa completaria 65 anos dia 25/8 e morreu internado no Hospital Sírio Libanês, em Brasília, onde faria uma cirurgia cardíaca

Será sepultado nesta quinta-feira (24) em Pará de Minas, no Centro Oeste, sua terra natal, o corpo do ex-deputado federal Eduardo Barbosa. Parlamentar com sete mandatos na Câmara Federal (1995 a 2022), Barbosa morreu na madrugada desta quarta-feira (23/8), aos 64 anos.

O ex-deputado estava internado no Hospital Sírio Libanês, em Brasília, para a realização de uma cirurgia cardíaca. Ele completaria 65 anos nesta sexta-feira (25/8).

Barbosa era médico; e teve sua trajetória política marcada pela luta junto ao movimento das associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes).

A Federação que representa estas instituições em Minas foi uma das primeiras a divulgar uma nota lamentando o falecimento do ex-deputado.

“Doutor Eduardo foi e é nosso líder maior, pessoa que dedicou a vida ao movimento Apaeano. Sua partida precoce nos deixa desolados”, afirmou a federação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário