02 de setembro, de 2023 | 07:50
Atlético enfrenta xará em Curitiba
Neste sábado (2), às 16h, o Atlético encara o Athletico-PR em Curitiba. Depois de inaugurar a Arena MRV com vitória sobre o Santos, o Galo está no meio da tabela com 30 pontos e precisa somar mais triunfos para chegar perto do G6, objetivo do ano. Já o Furacão está com 33 pontos, na 7ª posição.
Para este duelo, o alvinegro tem seis desfalques, mas vai contar com um reforço importante: Guilherme Arana.
Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter dado uma cotovelada num jogador do Goiás em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão, Arana iria desfalcar o Atlético hoje.
Porém, o clube alvinegro conseguiu efeito suspensivo e o lateral-esquerdo poderá entrar em campo pelo duelo da 22ª rodada. O reforço é importante, já que para este duelo o Galo não vai contar com Battaglia e Lemos, que devem ser substituídos por Edenilson (ou Rubens, que seria o substituto direto de Arana) e Fuchs, respectivamente.
Os meias Zaracho e Hyoran realizam transição física, mas ainda estão de fora dos jogos oficiais. O zagueiro Igor Rabello e o meio-campista Alan Franco seguem no departamento médico.
Com tantos desfalques, Felipão relacionou alguns jovens da base: o zagueiro Rômulo, o volante Paulo Vitor, o meia-atacante Alisson e o atacante Cadu. A tendência, porém, é que todos fiquem no banco de reservas.
Com as opções à disposição, Felipão deve alinhar o Galo com Everson; Mariano, Bruno Fuchs (Réver), Jemerson e Arana; Otávio, Edenilson e Pedrinho; Pavón, Paulinho e Hulk.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














