05 de setembro, de 2023 | 10:00
Festival de Pipas é confirmado para 7 de setembro, no Parque Ipanema
Os céus do Parque Ipanema também estarão tomados por pipas coloridas neste dia 7 de setembro, quinta-feira próxima. A administração municipal de Ipatinga confirmou para a data o Festival de Pipas, que será realizado de 13h as 16h. O evento estava originalmente programado para o último sábado, dia 2 de setembro, mas devido às condições climáticas adversas, foi adiado.
Este festival é parte integrante da campanha de conscientização contra o uso de materiais cortantes e similares. É fundamental lembrar que o uso de cerol, linhas chilenas, metálicas ou qualquer material cortante é expressamente proibido e representa um risco à segurança de todos”, destaca a organização do evento.
Inscrições
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no dia e local do evento, das 10h às 12h. Leve a família, os amigos e suas pipas incríveis para um dia de diversão ao ar livre. Vamos celebrar a tradição das pipas de forma consciente e segura!”, convida o governo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















