18 de setembro, de 2023 | 09:07

Idoso está desaparecido em São João do Oriente desde o dia 3 de setembro de 23

Álbum pessoal
Mário José Correa, de 93 anos, está desaparecido desde o dia 3 de setembro, em São João do Oriente Mário José Correa, de 93 anos, está desaparecido desde o dia 3 de setembro, em São João do Oriente

A família de Mário José Corrêa, de 93 anos, está à sua procura desde o dia 3 de setembro. Ele saiu de sua casa, na cidade de São João do Oriente, no Colar Metropolitano do Vale do Aço e desapareceu.

Amigos e familiares deflagraram uma campanha pelas mídias sociais, a polícia foi acionada, buscas foram feitas, mas o idoso permanece desaparecido, passados 15 dias.

Ele saiu de casa no dia 3, dizendo que iria para o Centro da Cidade, como tinha o costume de fazer, mas nunca mais voltou. Ele era conhecido por vender jurubeba, fruta silvestre que colhia e era oferecido pelas ruas.

Quando saiu de casa, portava uma pequena quantia em dinheiro e documentos. Ele vestia calça cinza e camisa branca. A neta, Marcia Juliana, informou ao Diário do Aço que o avô não tinha problemas de saúde e morava na rua Juiz de Fora, no Centro da cidade.

Informações sobre o paradeiro de Mário José podem ser encaminhadas para o serviço social da Prefeitura de São João do Oriente pelo número 4042-1522 ou com a Polícia Civil, pelo (33) 3315-1244. Denúncias também podem ser encaminhadas para a Polícia Militar, por meio do telefone 190 ou Disque-Denúncia Unificado 181.

Outro caso

Também permanece desaparecido em Ipatinga, Luiz Carlos Honorato, de 58 anos. Ele saiu de casa, no bairro Esperança, dia 29 de agosto e nunca mais foi encontrado, conforme noticiado pelo Diário do Aço.

Seu carro foi encontrado abandonado e trancado na avenida Usiminas, entre os bairros Bom Retiro e Bela Vista, buscas foram feitas por uma vasta área, sem que fossem encontrados sinais do homem.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário