18 de setembro, de 2023 | 11:55
Ipatinguense é morto a facada pela companheira no Espírito Santo
O soldador Irineu Luiz dos Santos, de 39 anos, morreu ao ser atingido por uma facada no peito, fato descoberto na madrugada de domingo (17) no distrito de Itaoca, em Cachoeiro do Itapemirim, no estado do Espírito Santo. Natural de Ipatinga, Irineu teria sido morto pela companheira depois de mais uma das constantes brigas do casal, conforme informações de pessoas que conheciam os envolvidos.
A Polícia Militar informou à imprensa capixaba que o casal brigava muito e o homem, Irineu Luiz, já tinha passagem policial na Lei Maria da Penha. Na noite de sábado, eles entraram em atrito mais uma vez e, na madrugada de domingo, para se defender, ela teria desferido uma facada no peito dele, acertando o coração.
Pela manhã, a mulher acionou o SAMU, mas Irineu já estava morto em uma quitinete na rua Edilson Caetano Paz. O corpo foi periciado e removido ao IML. Acusada do crime, M.M. foi conduzida à Delegacia de Itapemirim. O casal de filhos dela, um menino e uma menina entre 7 e 10 anos ficaram sob guarda do Conselho Tutelar.
Sobrinha da vítima conta que tio já foi agredido
A mulher que é suspeita de cometer o crime, M.M., já teria esfaqueado o companheiro uma vez, segundo informou uma sobrinha da vítima ao jornal Espírito Santo Notícias. O tio tem várias marcas de agressões pelo corpo”, disse.
O casal morava em Itaoca desde de meados do ano passado. Segundo a sobrinha, ele queria se separar dela, mas a mulher o ameaçava sempre que cogitava terminar a relação. Irineu havia se separado de uma outra mulher e passou a morar com M.M. em julho.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Covardia
20 de setembro, 2023 | 07:50Cade a midia pra falar sobre a violência doméstica que nos homens sofremos dentro de casa, e o governo japonês ja aprovou uma lei pra ajudar homens nessa situação. Espero que nao demore a chegar aqui”
Tinho Mortadela
19 de setembro, 2023 | 17:08O crime passional é aquele causado por emoção, chamado popularmente de crime motivado por paixão.”
Moisés Batista
18 de setembro, 2023 | 19:39Pensei que era só o homem que matava mulher”