
19 de setembro, de 2023 | 15:37
Homem rende funcionárias com faca e rouba dinheiro de loja no Canaã, em Ipatinga
Três funcionárias foram rendidas por um marginal armado com uma faca e fugiu em seguida, no fim da tarde de segunda-feira (18), crime registrado em uma loja de produtos infantis na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga.A Polícia Militar encaminhou uma viatura para colher as informações das vítimas, segundo elas, rendidas por volta das 17h. O autor branco, magro, estatura mediana, olhos claros (verdes), cerca de 30 anos e usando uma máscara facial, entrou no local.
Ele foi direto à funcionária do caixa, quando anunciou que queria todo o dinheiro: passa tudo do caixa, não quero machucar ninguém." Em seguida, o autor sacou uma faca pequena de cabo branco e apontou para a vítima ameaçando-a para entregar as cédulas da gaveta do caixa.
A mulher entregou cerca de R$ 340 do caixa. Antes de fugir, o bandido mandou que ela e outras duas funcionárias virassem de costas. O marginal saiu em uma bicicleta pela rua Jordão, sentido à Escola Municipal Arthur Bernardes.
Os policiais conseguiram imagens de uma câmera de segurança nas proximidades, porém o autor não foi identificado. As buscas dos policiais continuam para a prisão do assaltante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sabonete
20 de setembro, 2023 | 07:13SÓ PROCURAR POR ELE LÁ NA MAANAIM......!!!”
Tinho Mortadela
19 de setembro, 2023 | 16:50Não se enforca um homem por ele ter roubado cavalos, mas para que os cavalos não sejam mais roubados.”